23/03/2022 às 16h11min - Atualizada em 24/03/2022 às 06h21min

“App na Mão, vale um montão”: Rede Supermarket lança campanha de vales-compras nas 120 lojas em todo o Estado

Iniciativa, que dará premiação até R$ 500,00, visa ajudar no orçamento domésticos de famílias

SALA DA NOTÍCIA Camilla França
RPM Comunicação
Divulgação
A Rede Supermarket lança, nesta terça-feira, 22, a campanha App na Mão, vale um montão, nas 120 lojas, em todo o Estado do Rio de Janeiro. Para participar, o cliente deve se cadastrar no aplicativo Superclube Supermarket e, antes de passar as compras no caixa, registrar seu CPF. Para cada compra acima de R$ 50,00, o consumidor já concorre a um número da sorte, podendo ganhar até R$ 500,00 em compras. E a cada R$ 50,00 de compras, o cliente ganha, automaticamente, um número de sorteio diferente. Comprando alguns produtos das marcas selecionadas (Pilão, Ambev, Colgate Palmolive, Sadia, Perdigão e Coca-Cola), o consumidor ganha também um número da sorte extra, aumentando as chances de premiação. A campanha visa ajudar no orçamento doméstico de famílias.

“Queremos gerar uma experiência interessante para o cliente em que ele tem a possibilidade de ganhar um vale-compra que vai ajudar na renda daquela semana ou até do mês. Com o cadastro ativo no aplicativo, o consumidor vai passar a receber ofertas exclusivas e personalizadas, de acordo com seu hábito de compra. É também importante frisar que a participação é simples, sem preenchimento de cupom ou escaneamento de QR Code, exclusivamente digital, via aplicativo”, explica a gerente de marketing da Rede, Patricia Bahia. Para mais informações, acesse a página exclusiva da campanha no link https://redesupermarket.com.br/app-na-mao/ .

Sobre a Rede Supermarket
Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket se tornou referência de preço no varejo. Com cerca de 120 lojas distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro e em torno de 20 mil colaboradores, o Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados. Com o slogan “é preço, é perto, é Supermarket”, a rede tem como propósito economizar o tempo e o dinheiro dos clientes, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »