23/03/2022 às 15h51min - Atualizada em 24/03/2022 às 06h22min

Cantora Laura Zennet mostra mudança de fase em mais um projeto

Artista lançou o single ´Fight´ em todas as plataformas digitais

SALA DA NOTÍCIA Fabiana Gomes - GMP Assessoria
Isabela Espindola

2022 começou com tudo para a cantora Laura Zennet. Nascida na Holanda, mas radicada no Brasil, desde pequena, ela lançou, no dia 20 de março, o single ´Fight´, em todas as plataformas digitais. Esse trabalho é o segundo da Trilogia, série de três músicas, que contará uma narrativa e tem a pandemia como contexto. O projeto faz parte da nova fase da sua carreira, seguindo uma linha pop, trip hop, com ambiências eletrônicas, estilo "cinematic atmosfere".

“`Fight´ fala sobre a luta para se adaptar a essa nova realidade e convida o espectador a despertar dentro de si, a força e a coragem de se transformar por completo, trazendo a reflexão do mundo em que estamos vivendo”, explica Laura Zennet, que assina a composição, ao lado de Paulinho Barros. A produção final, mixagem e masterização são de Bry Adam Ortega. O clipe será lançado, ainda em março.

`Hello My Darkness´, a primeira canção da série, foi lançada, em outubro de 2021. “Nessa fase, depois de dois anos mergulhada em diversas sonoridades, resgatei a música eletrônica, que faz parte da minha essência e da adolescência. Agora, eu mesma faço o gerenciamento da minha carreira, elaboro toda a concepção artística e visual no palco e looks somando ao conceito das minhas apresentações, que serão através de Live Performance. Terá sempre uma narrativa, tanto nas canções quanto nos shows, de forma sinestésica, unindo o canto, dança, interpretação e performance”, diz a cantora, que nasceu em Rotterdam, na Holanda, e, ainda na infância, foi morar na cidade mineira de Belo Horizonte com os pais, onde ficou até 2010, quando se mudou para o Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa, trabalhou, por um período, em uma multinacional holandesa, atuando com administração, marketing e eventos. Depois disso, passou a se dedicar totalmente à música.

Laura foi integrante do coletivo Cavalo Preto, safra de jovens cantores e compositores do Rio de Janeiro e participou de alguns shows com a renomada banda Blitz. Suas principais referências são Massive Attack, Bishop Briggs, Imagine Dragons e Florence and The Machine.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »