24/03/2022 às 14h14min - Atualizada em 24/03/2022 às 15h31min

14º Prado Moto Rock bate recorde de público e tem data marcada para 2023: 21 a 26 de março

A 14ª  edição do Prado Moto Rock foi encerrada com  sucesso de público. De acordo com os organizadores, o evento foi considerado o melhor dos últimos tempos.

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Kopke
14º Prado Moto Rock bate recorde de público e tem data marcada para 2023: 21 a 26 de março

A 14ª  edição do Prado Moto Rock foi encerrada com  sucesso de público. De acordo com os organizadores, o evento foi considerado o melhor dos últimos tempos. Aproximadamente 8 mil pessoas circularam pela cidade e passaram pela recepção montada no Palácio do Turismo, exclusivamente para receber o encontro de motociclistas.
 
O evento foi coordenado pela APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais), com apoio da Prefeitura Municipal de Prado por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Secretaria de Estado de Turismo.

Os organizadores trouxeram para Prado-BA um evento de qualidade que bateu recorde de público e já estão planejando o encontro do próximo ano.  Quem participou já saiu com a data da 15ª edição do Moto Rock marcada na agenda de 2023: de 21 a 26 de março.
 
Considerada a capital baiana do motociclismo, a cidade de Prado borbulhou com a presença de mais de 1000 motoclubes. Além de movimentar a economia local, o Moto Rock gerou 100% de ocupação hoteleira.
 
Os motociclistas foram recebidos pela equipe da Secretaria de Turismo que ficou responsável em passar as informações turísticas da cidade, realizar cadastramento e receber as doação de alimentos. Foram arrecadado mais de mil quilos de alimentos, que serão doados para instituições beneficentes e para as famílias atingidas pelas chuvas.

O prefeito de Prado Gilvan da Silva Santos  afirmou que “está muito feliz com os resultados desta edição do evento”. Após parabenizar os organizadores do encontro, destacou que “agora fica a responsabilidade de realizarmos em 2023 um evento ainda melhor aos motociclistas que aguardam ansiosos a chegada da 15ª edição do Prado Moto Rock.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »