24/03/2022 às 17h12min - Atualizada em 24/03/2022 às 17h40min

Cover da Amy Winehouse se apresenta no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos

Ícone do Soul e do R&B, gênero derivado do blues e do jazz, Amy Winehouse será homenageada por Bruna Thielle, acompanhada de Tales Mendes, Matheus Coelho e Marília Cruz, sexta-feira, 25 de março, às 19h, na praça de alimentação do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. 

Desde 2014, a banda leva aos palcos o melhor dos álbuns “Frank” e “Back to Black”, com caracterização, vocal e performance fiéis, sendo o único tributo brasileiro reconhecido por Jani Winehouse, mãe de Amy. 

Em abril o Festival de Bandas Cover, segue com apresentações da Banda + Uma Dose, agitando a noite do dia 8 de abril com músicas do Barão Vermelho & Frejat. Os fãs poderão relembrar músicas que marcaram época, como Pro dia nascer feliz, Maior abandonado e Bete Balanço. Já no dia 22, a Banda Absolute promete emocionar o público com os sucessos do Queen. Além da performance do vocalista Adauto Lee, que traz diversos figurinos eternizados por Freddie Mercury, a banda mostrará toda a energia do grupo, com músicas como I want to break free, Somebody to love, One vision, We are the champions, entre outras.

Os shows são gratuitos e serão apresentados na Praça de Alimentação. A classificação é livre para todas as idades, em caráter de show familiar.

 

Serviço: 

Festival de Bandas Cover – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Horário: 19h

Programação:

25 de março: Bruna Tiele – Amy Winehouse

8 de abril: Banda + Uma Dose – Barão Vermelho & Frejat

22 de abril: Banda Absolute – Queen

Local: Praça de Alimentação – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé – São Paulo, SP

Ingressos: entrada gratuita.

 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br. 

 

Informações Complexo Tatuapé
Cris Molina

Maria Julia Miranda

Kelly Queiroz

complexotatuape@rpmacomunicacao.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »