24/03/2022 às 16h47min - Atualizada em 24/03/2022 às 17h43min

Vice-Presidente da Meta fará palestra sobre Metaverso durante a 1ª Semana Caldeira, em Porto Alegre

Evento celebra o primeiro ano de operação do Instituto Caldeira e traz mais 70 palestrantes nacionais e internacionais para debates sobre inovação

SALA DA NOTÍCIA Barbara Cristiano
Na segunda-feira, 28 de março, às 9h, Claudio Carrara, Vice-Presidente da Meta, companhia de tecnologia e inovação focada em transformação digital, realizará durante a 1ª Semana Caldeira a palestra “Universo e Metaverso: As lideranças do futuro.  O evento acontece entre os dias 28 de março e 1º de abril, em comemoração ao primeiro aniversário de operação de um dos maiores hubs de inovação do país,Instituto Caldeira, em Porto Alegre (RS).

Em sua apresentação, o executivo falará sobre o momento em que vivemos, a construção das futuras lideranças tão conectadas ao universo digital e tão carentes de outras habilidades e comportamentos para lidar com o mundo real. Além disso, falará sobre o Case Meta, trazendo de forma prática, uma reflexão sobre a jornada de transformação digital da empresa.

A 1ª Semana Caldeira terá 40 atividades nos cinco dias de programação, com a participação especial do Quarteto de Cordas da Orquestra Jovem Recanto Maestro, do qual Carrara é fundador. O evento tem por objetivo promover conteúdos, debates e reflexões sobre metaverso, investimento para startups, indústria de games, o impacto da internet 5G na sociedade e outros assuntos, e contará com a presença de mais 70 palestrantes nacionais e internacionais.
Confira a programação completa e faça a sua inscrição no site.

Sobre a Meta
A Meta é uma companhia de tecnologia e inovação que descomplica a transformação digital. Com mais de 31 anos de mercado e mais de 2,5 mil colaboradores, a companhia tem atuação global – são 300 clientes em mais de 8 países. A empresa entende a importância da aceleração dos resultados para manter os negócios relevantes em um mercado cada vez mais competitivo. Por isso, oferece às organizações soluções personalizadas e adequadas aos diferentes modelos de negócios, segmentos e setores do mercado brasileiro e internacional, inspirando uma mudança cultural, ágil e cognitiva, de ponta a ponta. Esse amadurecimento digital gera receita, reduz custos e, acima de tudo, valoriza as pessoas como principal capital dessa transformação.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »