25/03/2022 às 16h45min - Atualizada em 26/03/2022 às 06h21min

VA Gestão de Negócios ministra curso na Chocolate Academy, escola do grupo Barry Callebaut

Voltada para quem trabalha com chocolate, o curso intensivo tem como objetivo auxiliar o empreendedor a ter melhor resultado em seus negócios

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
Divulgação/Amanda Sabadell
Em mais uma parceria com o grupo Barry Callebaut, a VA Gestão de Negócios agora está na grade de cursos exclusivos da Chocolate Academy com um programa inédito de Empreendedorismo.
Desenhado com exclusividade para os alunos da academia, o curso abordará temas como Empreendedorismo no Brasil, Perfil do Empreendedor, Tipologia de Mercado, Conceito do Negócio, Marketing, Ficha técnica e precificação e Sistemas de Gestão.

O curso livre tem carga horária de 13 horas e acontece em dois dias, das 9h às 17h. A primeira turma acontecerá nos dias 7 e 8 de abril. Há outras datas programadas para os meses seguintes: 12 e 13 de maio, 9 e 10 de junho e 11 e 12 de agosto.

As aulas serão ministradas por Vera Araújo, mestre em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi, pós-graduada em Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação pelo SENAC – SP - e graduada em Comunicação Social, com especialização em Relações Públicas. A profissional possui mais de 25 anos de experiência em gestão de negócios para food service.

Para a aula de Marketing, Vera receberá a companhia da especialista Amanda Sabadell, graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC-SP e em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi, possui Master em Hospitality Management pela EUHT (ES). Amanda é responsável pelo Marketing Digital e Foodstyling dos clientes da VA Gestão de Negócios e possui mais de 10 anos de experiência em Marketing para negócios gastronômicos.

As aulas de Empreendedorismo foram programadas para acontecerem nos dias seguintes aos cursos práticos de chocolate oferecidos pela Chocolate Academy. Dessa forma, os profissionais poderão aproveitar para fechar pacotes com descontos exclusivos e ter uma formação mais completa.

Os alunos terão acesso às aulas, a materiais exclusivos digitais, além de café da manhã e almoço no local, inclusos no valor do curso.

É importante ressaltar que, devido a pandemia da COVID-19, o acesso às aulas está limitado a seis pessoas por turma.

Serviço:
Curso Empreendedorismo VA Gestão de Negócios e Chocolate Academy

Datas: 7 e 8 de abril, 12 e 13 de maio, 9 e 10 de junho e 11 e 12 de agosto
Inscrições e Informações:
https://www.chocolate-academy.com/br/pt/calendario?oper=detail&course=10707


Sobre a VA Gestão de Negócios
Idealizada por Vera Araújo, profissional de mais de 25 anos de atuação em negócios gastronômicos, a VA Gestão de Negócios é uma consultoria com um olhar 360º para a gestão, atuando em todas as áreas de um empreendimento gastronômico, do planejamento, gestão e marketing ao operacional. Entre os principais clientes estão o Itaú, Vaca Véia, Brodo Ristoranti, Madureira e Cozinha de Afeto.
A VA Gestão de Negócios foi criada por uma mulher negra e tem como um de seus princípios a diversidade, por acreditar que as diferenças são um ingrediente essencial para a construção de um negócio inovador. Comandada por mulheres que enfrentam diariamente as dificuldades de estarem inseridas em uma área que ainda é predominantemente masculina, conta ainda com expertises de chefs de cozinha, que atuam de forma autônoma.

Sobre a Chocolate Academy
A Chocolate Academy São Paulo ocupa 473 m², praticamente um andar inteiro da sede da Barry Callebaut na avenida Paulista. A estrutura é composta por uma cozinha industrial de ponta, com bancadas individuais de mármore para temperagem do chocolate, além de todo o equipamento e utensílios presentes nas melhores escolas internacionais. Há também um auditório, vestiário e um café, onde são servidas refeições para os alunos que participarem de cursos intensivos.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »