28/03/2022 às 11h36min - Atualizada em 28/03/2022 às 11h42min

Polícia investiga morte de mulher e suposto estupro contra a filha dela em Rio Preto

Vítima de 45 anos foi encontrada morta na cama, depois de passar a noite com o ex-companheiro. Segundo o BO, a filha da mulher, de 12 anos, contou que foi abusada pelo homem no mesmo dia.

Harley Pacola
Divulgação
A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher de 45 anos que foi encontrada morta em cima da cama dela em Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes também apuram uma denúncia de que a filha dela, de 12 anos, foi estuprada depois da morte da mãe.

O caso foi registrado como morte suspeita e estupro de vulnerável no sábado (26). De acordo com o BO, a Polícia Militar foi acionada depois que uma idosa encontrou a filha morta pela manhã, no Jardim Santo Antônio.
A idosa contou aos policiais que começou a chamar a filha e a mexer no corpo dela, mas percebeu que não havia pulsação e acionou o socorro. As equipes médicas constataram o óbito da vítima no local
 
A perícia foi acionada e o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Familiares da vítima contaram à polícia que a mulher havia passado a noite com o ex-companheiro, que saiu da casa dela na manhã de sábado (26). As causas da morte serão investigadas.
 
Estupro de vulnerável
 
Na tarde de sábado (26), um outro boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado, dessa vez por estupro de vulnerável.
De acordo com o registro policial, a filha de 12 anos da vítima contou para a irmã mais velha que foi estuprada pelo ex-companheiro da mãe. Conforme o BO, o estupro teria ocorrido no momento em que a adolescente entrou no quarto da mãe para procurá-la, mas a vítima já estava morta.
 
O caso será investigado pela Polícia Civil e, até esta segunda-feira, dia 28, ninguém havia sido preso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »