28/03/2022 às 16h31min - Atualizada em 29/03/2022 às 06h22min

Universidade Anhembi Morumbi sedia evento gratuito de capacitação para profissionais do mercado de A&B

Foodness Ser.Vir acontecerá no auditório do câmpus Vila Olímpia e terá transmissão ao vivo

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
No dia 4 de abril (segunda-feira), das 9 às 17h, o palco do Auditório do câmpus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi será invadido por grandes nomes da gastronomia brasileira para um evento gratuito idealizado e realizado pelo Foodness, que visa capacitar profissionais do mercado de alimentos e bebidas.

Re Cruz, Alex Atala, Paola Carosella, Benny Goldenberg, entre outros profissionais do setor e de áreas correlatas, ministrarão aulas e participarão de mesas redondas, ao longo do dia, abordando temas como currículo, entrevista, postura profissional, serviço, ficha técnica, controle de desperdício e participação na rotina da cozinha.

As vagas para participação presencial foram preenchidas em menos de 24 horas.  Portanto, para quem deseja aproveitar o conteúdo gratuito que será apresentado pelos profissionais, o evento será transmitido ao vivo.

Para participar, é necessário realizar inscrição pelo site https://www.somosfoodness.com.br/servir. Após a confirmação, o participante receberá o link para assistir ao evento.

Confira a programação completa:
9h - Abertura Re Cruz
9h15 às 10h - Mariana Malagutti e Reinaldo Queija, da Cia Tradicional de Comércio - Processo seletivo, como surpreender e ser contratado
10h05 às 10h35 - Paulo Bitelman, sócio e fundador do LeJazz - Integração de equipe no controle de CMV
10h40 às 11h - Valeria Gonçalves, gerente-geral do Chez Claude SP - A arte de servir
11h15 às 12h - Paola Carosella e Benny Goldenberg, do La Guapa e Arturito - Expectativa X Realidade
12h às 12h30 - Mesa redonda: Benny Goldenberg, Paola Carosella, Raphael Despirite e Renata Cruz
 
12h30 às 13h30 - Horário reservado para almoço
 
13h30 às 14h - Vagas do Mercado
14h05 às 14h45 - Re Cruz, da Foodness - Ficha Técnica e controle de desperdício
14h50 às 15h20 - Valeria Tomimatsu, gestora de processos e qualidade e sócia das operações de delivery do grupo TANTAN - Construção de CV e postura profissional
15h25 às 15h55- Rubens Salfer, chef executivo Grupo D.O.M - A importância de Pessoas e Processos na Cozinha
16h às 16h40- Fabio Gurgel, empresário, fundador da Alliance e Campeão Mundial de Jiu Jitsu - Formação de time
16h45 - Agradecimento e apresentação Alex Atala
17:00 - Alex Atala – Encerramento

Sobre o Foodness

O Foodness é uma plataforma de conteúdo de gestão para negócios de alimentação. Trabalhamos com consultoria, mentoria e produção de conteúdo com cursos, ferramentas a uma comunidade digital que também estimula networking e troca entre empresários. A nossa marca vem da contração das palavras Food & Business, então, podemos dizer que ser Foodness é ser apaixonado pelo mercado de alimentação e focado em resultados operacionais de mercado. 

 
Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba. 
Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. 
Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em https://portal.anhembi.br/

Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima Educação é o maior ecossistema de educação de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 330 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior. Está presente em 12 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, e em quase 550 polos de ensino digital por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.
Em 2021, a Ânima foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Em 2020, foi reconhecida como uma das cinco Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico; e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

Para mais informações:
Assessoria de Imprensa
Bianca Marchetti

blmarchetti@ecossistemaanima.com.br

 



 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »