28/03/2022 às 12h03min - Atualizada em 29/03/2022 às 06h23min

Semantix busca Channel Marketing Analyst

SALA DA NOTÍCIA Yvana Crizanto
https://semantix.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTU4NTIxMSwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page
Divulgação
A atuação da Semantix está cada vez mais presente no mercado Big Data, e para isso está buscando pessoa para a função de Channel Marketing Analyst. Com o propósito de impactar bilhões de vidas com dados, a Semantix foi fundada em 2010 no Brasil, e hoje, presente em toda a América, destaca-se por suas soluções no modelo Data Driven. Somos referência na oferta de tecnologia em Big Data, Analytics, Inteligência Artificial, e desenvolvemos soluções inovadoras e disruptivas para todos os setores da indústria e serviços.

Entre as atribuições do profissional, a Semantix procura pessoa capaz de liderar iniciativas de marketing de canal para impulsionar o envolvimento de parceiros e a adoção de soluções. “Buscamos um profissional para realizar interfaces com parceiros, com o olhar de modelos de atuação de Marketing”, explica Marisa Travalin, diretora de Marketing Semantix. A vaga é de Marketing para atender a área de Partnerships & Channels da empresa.

Entre outras responsabilidades estão a execução de programas integrados de geração de demanda com parceiros; apoio no desenvolvimento no Partner Portal da Semantix; execução de ações como webinars para canais, eventos que envolvam verbas de mdf e executar ações de mkt que agreguem valor para o ecossistema. Elevar a marca Semantix para toda cadeia de canais e parceiros; trabalhar com a equipe de vendas e parcerias para criar estratégias de geração de leads para vários territórios. Criar relatórios de campanha de parceria, entre outras atribuições.

As inscrições estão sendo feitas pela plataforma GUPY.
Acesse e confira.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »