28/03/2022 às 14h35min - Atualizada em 29/03/2022 às 06h24min

Social Digital Commerce apresenta Full Commerce no VTEX DAY

Visitantes do estande da empresa vão conferir como funciona a solução

SALA DA NOTÍCIA Vianews Comunicação
Lukas Blazek
O varejo online vem movimentando a economia brasileira. Um levantamento realizado pela Neotrust, empresa especializada em monitoramento e segurança online, aponta para o crescimento do setor. Os dados mostram que o e-commerce brasileiro bateu recorde de faturamento em 2021: as vendas alcançaram mais de 161 bilhões de reais no Brasil, totalizando crescimento de 26,9% em relação a 2020.

A migração das empresas para o digital foi uma questão de sobrevivência por conta da pandemia. Estudo realizado pela Mastercard, com pequenas e médias empresas, revelou, por exemplo, que o número de empreendedores que migraram para o online, só em 2020, cresceu 208% no Brasil em comparação ao ano anterior.

Contudo, a falta de conhecimento referente a algumas soluções que colaboram para manter o negócio em funcionamento faz com que grande parte dos empreendedores deixe de existir no primeiro ano de existência, segundo pesquisa do Sebrae.

O Full Commerce é uma dessas soluções, destaque da Social Digital Commerce no VTEX DAY, maior evento voltado à transformação digital da América Latina que acontece em 12 e 13 de abril, em formato híbrido, no São Paulo Expo.

Modelo de gestão completa de e-commerce, o Full Commerce terceiriza desde o planejamento, desenvolvimento e manutenção de lojas virtuais, meios de pagamento, tecnologia, integração e gestão de marketplaces, até a operação logística, entrega e atendimento pré e pós-venda.

Os visitantes do estande da Social Digital Commerce poderão conferir como funciona o modelo de Full Commerce, além de conhecer novidades da companhia para o e-commerce, com projetos de Cross Border, Full Comex e WEB 3.0 (NFTs).

“O objetivo da Social Digital Commerce é otimizar os processos de vendas no ambiente digital com agilidade e sem intermediação. Desburocratizamos processos, integrando soluções de logística, segurança, informação e meios de pagamentos num só módulo. O impacto está diretamente ligado à otimização das operações e à agilidade na entrega dos produtos, além de reduzir custos e aumentar as vendas”, finaliza Diogo Olher, co-fundador e COO da Social Digital Commerce.

Serviço
VTEX DAY 2022
12 e 13 de abril, em formato híbrido
São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo
Mais informações: www.vtexday.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »