30/03/2022 às 17h53min - Atualizada em 30/03/2022 às 20h51min

Artista plástico se une ao GRAACC para arrecadar doações com coleção de camisetas exclusiva

Ação visa conscientizar as pessoas da importância de contribuir com instituições como o GRAACC

SALA DA NOTÍCIA Leandro Gléria
www.graacc.com.br
Divulgação
Uma das instituições filantrópicas mais conhecidas no Brasil, o GRAACC, que tem o objetivo de ajudar crianças e adolescentes com câncer, completou 30 anos em 2021. Pensando nisso, em homenagear e contribuir mais uma vez nessa parceria que já dura mais de 5 anos, o artista paulistano Thiago Rosinhole, um dos maiores nomes do mundo em TOY ART, criou uma série numerada de 30 camisas que celebram o aniversário da instituição. O objetivo da iniciativa é arrecadar dinheiro e, por meio das redes sociais, chamar a atenção das pessoas para a importância das doações para grupos de assistencialismo.

As camisetas, produzidas e doadas pela empresa Traktor, receberam uma arte criada exclusivamente pelo artista para ocasião, fazendo alusão a terceira década de funcionamento do GRAACC. Ela traz os famosos triângulos, marca registrada do trabalho do Thiago, o “30” em destaque e a numeração de 0 a 30, que tornam cada peça exclusiva e única. As cores – azul, rosa e verde - foram inspiradas na logo da instituição.

Além da produção das peças, o artista plástico também criou ações para atrair a atenção do público. Irá enviar as camisetas para 15 celebridades e influenciadores postarem nas suas redes sociais, convidando os fãs a conhecerem o trabalho do GRAACC e doarem para o grupo. Vai vender algumas peças por um preço especial, que será 100% revertido para doações e disponilizará para o GRAACC as demais peças. Por fim, a camiseta 01 será um presente para o presidente da instituição, Sergio Antônio Garcia Amoroso.

“Sempre busco meios de continuar ajudando o GRAACC mensalmente, instituição que realiza um trabalho incrível. Não poderia deixar de prestar uma homenagem e ajudar no seu aniversário de 30 anos. Foi por isso e acreditando no potencial das redes sociais, que criei a série de camisetas.”, destaca Thiago. “Tenho certeza que a iniciativa vai chamar a atenção de muitas pessoas para importância de ajudar grupos como o GRAACC.”, completa o artista.

Mais informações sobre o trabalho do Thiago Rosinhole podem ser obtidas pelas suas redes sociais - @thiagorosinhole. Para doações e para conhecer o trabalho do GRAACC basta acessar o site www.graacc.com.br.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »