30/03/2022 às 14h33min - Atualizada em 30/03/2022 às 20h52min

Supervão e Miri Brock fazem love trap entre a bossa e o indie no single “Celebridades”

Faixa une dois empolgantes novos nomes da cena gaúcha

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa
Elizabeth Thiel

Expoentes da cena indie gaúcha para todo o país, Supervão e Miri Brock somam forças em uma faixa climática sobre amor próprio, encontrar autoestima a partir disso e se tornar protagonista do filme de sua própria vida. “Celebridades” une o vocal intenso da cantora com o flow cortante do grupo em um love trap com violão de bossa nova e guitarra de indie rock. O single já está disponível nas principais plataformas.

Ouça “Celebridades”: https://sprv.bfan.link/sprv-feat-miri

Isso surge na descrição de um estilo de vida que se expressa através da moda (a calça Saint Tropez é citada), do cheiro (que tem a essência de um perfume Dior), do imaginário (como fica sugerido no verso “tu é minha Ferrari”) e do modo de amar (como é descrito em “escondo, mas te amo”, em “te dou perdido às vezes, te sinto longe às vezes, te quero tanto às vezes”).  

“Celebridades” é um encontro de dois dos principais nomes do cenário independente do sul do país. Supervão é um duo brasileiro de indie pop eletrônico formado em 2016 por Mario Arruda e Leonardo Serafini. O grupo já lançou três EPs, “Lua Degradê” (2016), “TMJNT” (2017) e “Depois do Fim do Mundo” (2020), e o seu primeiro álbum, “Faz Party” (2019), com patrocínio da Natura Musical, além de diversos singles com videoclipes que garantiram sua inserção na cena musical independente nacional. 

Já Miri Brock é um nome em ascensão no pop nacional. A pluralidade sonora e de amores habita a musicalidade da cantora desde seu primeiro single, o bem recebido “Me Diz O Que É”. A estreia solo vem na esteira de uma carreira de mais de 10 anos dedicados à música. De Santa Maria (RS), atuou e se destacou como vocalista na banda Louis & Anas (posteriormente rebatizada apenas como Louis), mesclando referências do soul, da disco music e do R&B. Agora, Miri está pronta para uma nova fase, oferecendo um olhar moderno e sob a perspectiva feminina e feminista sobre os amores fluidos. No início de 2022, a artista revelou o single e clipe “Corre Amor”.

Dando prosseguimento a um ano cheio de novidades, Miri e Supervão colaboram nesta canção que contempla as personalidades de ambos os projetos. “Celebridades” já está disponível para audição nas plataformas.

 

Ficha técnica

Música por Supervão 

Letra, voz, violão e beat: Mario Arruda

Voz: Miri Brock

Guitarra: Leonardo Serafini

Mixagem: Mario Arruda

Masterização: Pedro Soarez 

Arte da Capa: Filipi Filippo

Produção Executiva: Válter Júnior


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »