29/03/2022 às 18h15min - Atualizada em 30/03/2022 às 21h02min

Singular, Camaleoa e o reggae rock praiano nordestino

‘‘Primeiro de Abril’’ dá o nome dessa parceria inédita do reggae rock. O single será lançado nesta sexta-feira (01).

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

Singular e Camaleoa mostram a força do reggae rock praiano nordestino, uma mescla inusitada que resultou em uma faixa leve com toques de água do mar. ‘‘Primeiro de Abril’’ está sendo distribuída pela New Music Brasil em parceria com o selo Musikroma Music Entertainment. 

 

‘‘Primeiro de Abril’’ relata a história de um casal que, após o término, busca maneiras de voltar a se reconectar. Com os acordes calmos do violão de nylon, Will, vocalista da Singular e Camaleoa, entregam o seu melhor no single. Não fique ansioso para ouvi-la, cadastre o seu streaming de preferência no link do pre save abaixo, assim você garante ser o primeiro a se encantar com ‘‘Primeiro de Abril’’.

 

https://bfan.link/primeiro-de-abril 

 

‘‘Eu fiz a música literalmente no dia primeiro de Abril. Ela não é nenhuma analogia com o dia da mentira, haha!’’ Explica o vocalista da Singular, Will. ‘‘Eu sou compositor tanto da letra, quanto da melodia da primeira parte da música.’’ 

 

‘‘A banda tocava no mesmo lugar que a cantora Camaleoa, aqui em Fortaleza. Um dia trocamos ideia para fazer uma colaboração e mostrei a ela ‘‘Primeiro de Abril’’, ela achou o single sensacional e escreveu logo em seguida a sua parte. No final da música, inclusive, eu canto os versos que ela compôs e ela canta os que eu escrevi.’’ Will, conta mais sobre o processo de composição da música. 

 

Will continua desvendando a faixa, ‘‘a música foi feita para minha namorada quando ela mudou de São Paulo para o Ceará. Mas, a letra também fala um pouco sobre mim, sobre a questão de eu preferir mais a noite do que o dia e outras metáforas ao longo dos versos. A letra fala sobre um amor livre e simples, como ele deve ser, mas, também, sobre se amar e saber quando e o que devemos ceder.’’ 

 

Os cearenses da Singular dominam o reggae rock praiano nacional. Conhecidos pelos seus shows animados, a banda sempre procura transmitir uma boa mensagem aos seus fãs, um minuto de paz, tranquilidade e boas vibrações. 

 

Do analógico aos streamings, Singular conquistou todos os meios musicais com suas faixas good vibes. São mais de 250 mil streams nas plataformas digitais, 20 mil ouvintes mensais e playlists oficiais do Spotify conquistadas. 

 

Gabrielle, mais conhecida como Camaleoa, é uma cantora e compositora cearense. A artista ganhou destaque após realizar trilhas sonoras de livros nacionais, alguns deles sendo, ‘‘Bad Prince’’ e ‘‘A Garota Que Nós Amamos’’, disponíveis na Amazon.  

 

‘‘Caos’’, ‘‘Feliz Por Um Triz’’ e ‘‘Nó’’ são apenas algumas das suas faixas de sucesso, que somam mais de 200 mil plays nos apps de música. Camaleoa, também, conquistou, em suas redes sociais, mais de 10 mil seguidores. 

Não fique por fora das novidades! Siga os perfis oficiais do Instagram da banda Singular, da cantora Camaleoa e da New Music. Assim, você garante que não perderá nenhum lançamento, show ou algum reels engraçado!


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »