29/03/2022 às 17h35min - Atualizada em 30/03/2022 às 21h02min

Chico Teixeira e Almir Sater mostram o sertanejo raiz em Pantanal

‘‘Último Adeus’’ é a faixa escolhida para ser apresentada por Chico Teixeira e Almir Sater na nova novela da Rede Globo, Pantanal.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

Chico Teixeira e Almir Sater dão a vida a dois pantaneiros na novela das 21h na Rede Globo. Seus personagens irão apresentar ‘‘Último Adeus’’, single sertanejo raiz antigo imortalizado pelo Trio Parada Dura, e tem a estreia marcada para esta sexta-feira (01). A faixa foi distribuída pela New Music Brasil, escritório no mercado musical há mais de 20 anos, emplacando sucessos. 

 

‘‘Último Adeus’’ foi composta por um conjunto de compositores de peso. Entre eles Benedito Seviero, conhecido pelo sucesso ‘‘Boate Azul’’, José Homero, dono de ‘‘60 Dias Apaixonado’’ e Ronaldo Adriano, responsável por ‘‘Você Não Vale Nada’’. ‘‘Último Adeus’’ foi eternizada em 1981 pelo Trio Parada Dura, logo, ganhou versões modernas do cantor Eduardo Costa e da dupla Bruno & Marrone. 

 

Com a estreia da novela Pantanal na Rede Globo, diversas faixas ganharam releituras modernas pela voz do cantor e compositor Chico Teixeira e o seu personagem Quim, o peão pantaneiro. ‘‘Último Adeus’’ conta com a participação do cantor da velha guarda, Almir Sater, que interpreta o chalaneiro Eugênio na trama. 

 

O single será lançado nesta sexta-feira (01) e, para ter a chance de ouvi-lo antes que todo mundo, cadastre o seu streaming de preferência no link do pre save abaixo.

 

ADA.lnk.to/ultimoadeus 

 

Chico Teixeira carrega o sexto legado de músicos da família Teixeira. Seu pai, Renato Teixeira, consagrou-se como um dos principais nomes da velha guarda. Chico, por sua vez, conquistou a Nova MPB, inovando-a com toques do sertanejo e da bossa nova. Em 2022, Chico faz a sua estreia como ator, na nova novela das 21h da Rede Globo, Pantanal, interpretando o peão Quim. 

 

Almir Sater é um dos cantores do sertanejo que mais marcou a história da música nacional. Suas músicas tornaram-se clássicos do gênero e continuam sendo passadas de geração para geração. Além de cantor, Almir também é compositor, violeiro e ator. Seu primeiro papel, na versão de 1990 da novela Pantanal, foi o peão Trindade, que, agora na versão de 2022, foi herdado pelo seu filho, Gabriel Sater

 

‘‘Último Adeus’’ está sendo distribuída com uma capa criada pelo ilustrador Elifas Andreato.

 

Chico, ao decorrer da novela Pantanal, irá apresentar outras faixas. Fique atento aos lançamentos que acontecerão durante o primeiro semestre do ano. Para não perder nada, basta apenas ativar o sininho nos perfis oficiais no Instagram do Chico Teixeira e da New Music, assim você garante estar por dentro de todas as novidades. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »