29/03/2022 às 17h27min - Atualizada em 30/03/2022 às 21h02min

Rap nacional une dois monstros da cena

‘‘Boa Noite pra Nóis’’ compõem o projeto inédito do rapper Kamikaze do Gueto. O single conta com a parceria do rapper Gabriel Zion e a produção de um dos maiores produtores do cenário, Pêpa Beatmaker.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

O rap nacional ganhou mais um sucesso. Nesta sexta-feira (01) estreia a primeira faixa do projeto inédito que o rapper Kamikaze do Gueto está lançando! O single tem a parceria do rapper Gabriel Zion, a revelação do ano passado que está surpreendendo com cada lançamento. ‘‘Boa Noite pra Nós’’ está sendo distribuída pela New Music Brasil, que atua no mercado há mais de 20 anos. 

 

‘‘Boa Noite pra Nós’’ rima sobre o envolvimento cego de uma pessoa no crime, a qual precisou aprender lições ao longo da sua vida. O single conta com a produção do produtor musical Pêpa Beatmaker, um dos principais profissionais do cenário, que já trabalhou com nomes de peso do rap nacional. Cadastre o seu streaming de preferência no link do pre save abaixo, assim você garante ser o primeiro a ouvir o próximo sucesso do rap nacional. 

 

https://bfan.link/boa-noite-pra-nos 

 

Adriano Kg, mais conhecido como Kamikaze do Gueto, está na estrada desde 2006. Kamikaze foi o único membro a manter o grupo Thiagão e os Kamikazes do Gueto, assumindo, assim, o nome do grupo. 2022 marca o retorno do rapper aos streamings, com faixas e colaborações inéditas.

 

Nas plataformas digitais, seus números são admiráveis, somando mais de 10 milhões de plays em seu repertório musical. Seus singles transitam entre diferentes histórias de superação, mostrando sempre a realidade das ruas. 

 

Gabriel Zion compõem a parceria da faixa. O rapper é um dos principais nomes do rap nacional, com mais de dois milhões de plays nos apps de música. Gabriel está preparando o seu próximo álbum, que está previsto para ser lançado ao longo de 2022. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »