29/03/2022 às 10h38min - Atualizada em 31/03/2022 às 06h21min

Melissa no LollaBR: ativação reuniu mais de duas mil pessoas em três dias de festival

The Translucent Box, espaço interativo da marca no festival, ofereceu plataforma de vídeos 360º para o público gravar conteúdos criativos, distribuição de brindes e transmissão de lives com grandes nomes da moda, música e internet

SALA DA NOTÍCIA Paula Granha Fiuza
Março 2022 – Após dois anos de pandemia, o Lollapalooza Brasil voltou para a agenda dos amantes da música, reunindo mais de 300 mil pessoas em três dias de festival (25, 26 e 27 de março), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Mas, um local específico chamou atenção e gerou burburinho no público: a The Translucent Box.  O espaço, montado pela marca Melissa, trouxe paredes transparentes, com iluminações coloridas à noite, que destacaram o universo jelly e joyful da marca.
A ativação contou com a presença de mais de duas mil pessoas, com filas a todo o momento do festival. “Para nós, foi muito gratificante receber um público tão grande em um ambiente totalmente imersivo. Nosso espaço foi pensado para levar toda a nossa originalidade e criatividade em uma imersão no nosso mundo jelly”, comemora a Gerente Geral de Melissa, Raquel Scherer.
Dentre as atrações, o destaque para o público foi uma experiência criativa com o Jelly 360º, uma plataforma para gravação de vídeos 360º, e distribuição de brindes originais e exclusivos de Melissa para o LollaBR, como chaveiros, brincos e cangas para quem participou. A ação contou ainda com lives transmitidas pelo YouTube da marca, diretamente do espaço Jelly TV, estúdio fechado de onde a apresentadora Babi Thomaz entrevistou artistas e influencers sobre temas como moda, música e originalidade. Importantes nomes da música e da Internet marcaram presença, como a cantora Marina Sena – que estreou nos palcos do LollaBR –, o sucesso da internet Laura Seraphim, e o aclamado humorista e influenciador Esse Menino.
Para quem quiser rever os momentos de entrevistas e conferir tudo o que rolou por lá, basta acessar o Melissa Channel no Youtube e as redes sociais:
Youtube
Instagram
TikTok
Twitter
Sobre Melissa
Lançada em 1979, a marca integra o grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos. Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, como Viktor&Rolf, Y/Project, Lazy Oaf, Opening Ceremony, Marine Serre, À La Garçonne, Fila, Comme Des Garçons, Karl Lagerfeld e Vivienne Westwood. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e ainda conta com coleções elaboradas por artistas como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de suas três galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, localizadas em três dos principais centros urbanos do mundo (São Paulo e Nova York). Outro grande orgulho dos 40 anos da marca, Melflex® - forma proprietária de PVC 100% reciclável – nos estabiliza como conscientes e conscientizadores do conforto e do estilo aliados à sustentabilidade.

Sobre a Grendene
A Grendene foi fundada em 1971 e é uma das maiores produtoras mundiais de calçados. Possui tecnologia proprietária e exclusiva na produção de calçados para os públicos feminino, masculino e infantil. A companhia é detentora de marcas reconhecidas e de sucesso, como Melissa, Ipanema, Rider, Zaxy, Grendha, Cartago, Grendene Kids e Pega Forte. Além disso, atua também através de licenciamentos de celebridades e personagens do universo infanto-juvenil. Vende seus produtos por meio de representantes comerciais, distribuidores, exportações diretas e por meio da subsidiária Grendene USA, Inc. (EUA), atingindo mais de 90 mil pontos de venda (sendo 44 mil no exterior e 50 mil no Brasil), contando com um Showroom Melissa em Milão e 4 lojas conceito: três “Galeria Melissa” (São Paulo, Nova York e Londres) e uma “Casa Ipanema” (Rio de Janeiro). A empresa emprega 18 mil pessoas e tem capacidade instalada de 250 milhões de pares/ano em suas cinco unidades industriais, compostas por 11 fábricas de calçados e fábrica de PVC para consumo próprio na produção de calçados.  A empresa é listada no Novo Mercado da B3.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »