30/03/2022 às 13h25min - Atualizada em 31/03/2022 às 06h22min

Investimento em iPhones 13: Allugator Invest disponibiliza novos lotes

Títulos oferecem retornos que podem chegar aos 200% do CDI e rentabilidade de até 20% ao ano

SALA DA NOTÍCIA Redação

O Allugator Invest, braço financeiro da startup de assinatura de eletrônicos Allugator, está disponibilizando novos lotes de investimento em iPhone 13. Os títulos oferecem rentabilidade de até 20% ao ano, o aporte mínimo é de R$ 25 mil  e estarão disponíveis até o dia 31/03, às 23h59.

A plataforma tem como objetivo levantar recursos para o financiamento do estoque de iPhones, os quais são disponibilizados no site de assinaturas do Allugator. Os lotes oferecem uma rentabilidade entre 17% e 20% ao ano e até duas modalidades de pagamentos: Bullet e Juros Simples. O investidor adquire uma cota em um lote de produtos alugados para clientes, aprovados em análise de risco, durante 30 meses. No final do período, os artigos são revendidos e o valor designado devolvido ao investidor. 

Como alternativa à tradicional renda fixa, que acompanha a taxa Selic e, hoje em dia, possui um rendimento mais escasso, se comparado a períodos anteriores, o Allugator Invest oferece retornos que podem chegar aos 200% do CDI, o que atrai desde investidores conservadores até os mais arrojados, que buscam uma opção mais rentável, mas com a segurança que a renda variável não pode proporcionar. 

Os títulos do Allugator Invest são pré-fixados e regulamentados pelo Banco Central, o que garante total segurança aos investidores. Para mais informações, clique aqui.

Sobre o Allugator

O Allugator é a maior plataforma de assinatura de eletrônicos da América Latina e a segunda maior do mundo. Nela, o usuário pode assinar smartphones, e outros acessórios Apple pelo período de um ano. O site promete ao cliente a experiência de ter os melhores celulares e eletrônicos do mercado por preços mais baixos e com maior praticidade, possibilitando que ele sempre tenha em mãos um modelo novo do item todo ano.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »