30/03/2022 às 11h36min - Atualizada em 31/03/2022 às 06h22min

Parceria com MPD Engenharia divulga nova linha Ypê Antibac

Ação inovadora conta com a exposição da nova linha de produtos em lançamento do Neo, novo empreendimento de alto padrão da construtora e incorporadora em Alphaville, na Grande São Paulo

SALA DA NOTÍCIA MáquinaCW
https://maquinacw.com/
Monica Cerantola, gerente de Contas da Ampfy, Lígia Machado, gerente de Marketing da MPD Engenharia, e Débora Bertini, diretora de Incorporação da MPD, em evento no estande do Neo Alphaville (Foto: Divulgação MPD)
A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de limpeza e higiene do país, se juntou a MPD Engenharia, uma das cinco maiores construtoras brasileiras, para um evento de lançamento da nova linha Ypê Antibac, em ação criada pela Ampfy. O objetivo da parceria é apresentar o portfólio mais completo do mercado de produtos bactericidas com soluções para toda a casa e roupas, que eliminam 99,9% dos germes e bactérias e, alguns deles, a Covid-19.

A ação aconteceu no dia 12/03 para os consumidores e em 29/03 para jornalistas e influenciadores no Neo Alphaville, showroom de lançamento do empreendimento de alto padrão da MPD, em Barueri, município da Grande São Paulo. Neste cenário, todos os produtos da linha Ypê Antibac foram ambientados mostrando seus benefícios e indicações de uso. Além disso, nas mesas do time de vendas e espaços de convivência foram disponibilizados o lenço desinfetante e o desinfetante multissuperfície com apoio de um folder, trazendo mais detalhes da linha.

“Sempre atenta às necessidades do consumidor, a Ypê inovou mais uma vez e trouxe uma linha completa de produtos bactericidas para cuidar da casa, pia e roupas. Esta ação, além de colaborar com a visibilidade do lançamento, aproxima o consumidor trazendo uma boa oportunidade de experimentação”, comenta Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.

No final da visita, promoters entregaram amostras para as pessoas testarem os novos produtos. Além disso, para amplificar essa experiência, a iniciativa contou com o apoio de displays com QR Code para que os visitantes pudessem se informar ainda mais sobre os produtos.

“Ypê, uma marca que há muitos anos faz parte do cotidiano do brasileiro, agora dá um importante passo apresentando uma linha bactericida completa para todos os cômodos da casa, por meio de uma ação focada na experiência do consumidor e com uma parceria inédita”, explica Monica Cerantola, diretora de Contas da Ampfy.

Nas redes sociais, a ação também teve a participação de alguns influenciadores que promoveram o evento em seus perfis pessoais, aumentando o potencial de visibilidade da parceria, como Ticiane Pinheiro, Beth Szafir, Fabiana Moretti e Priscila Paula. “O plano de comunicação e marketing do Neo Alphaville é estratégico para a visibilidade do empreendimento. Nele, as parcerias com influencers são destaque entre as ações de social media, pois eles dialogam com os targets do empreendimento”, afirma Ligia Machado, gerente de Marketing da MPD Engenharia.

Com projeto arquitetônico arrojado e disruptivo, inspirado nas vistas e na leveza das curvas, o Neo Alphaville promete reinventar o futuro do morar. O empreendimento de alto padrão oferece lazer amplo e completo e traz a inovação do Neo Balcony, conceito que tem como diferencial o elevador social com entrada no terraço, como se estivesse entrando no quintal de uma casa, em uma espécie de casa suspensa.

Sobre a MPD Engenharia
A MPD atua há quase quatro décadas na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na construção e incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, responsabilidade socioambiental, entrega 100% no prazo e respeito pelos clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Por meio do Instituto MPD, braço de responsabilidade social e organização sem fins lucrativos ligado à MPD Engenharia, desenvolve programas focados em construção, educação e sustentabilidade, a fim de gerar impactos positivos e transformar vidas por meio de ações consistentes e campanhas solidárias, possibilitando aos beneficiados exercer com plenitude e confiança o seu direito à cidadania. Para realizar seus programas, o Instituto MPD colocou em prática uma política de trabalho voluntário com envolvimento direto dos colaboradores da MPD Engenharia. Para a construtora e incorporadora, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida, em 2021, com o prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, uma parceria entre FIA e o UOL; duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas; sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A; além de já ter sido eleita a 4ª maior construtora do país pelo Ranking Intec 2022.

Sobre a Ypê
Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê tem uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO), e mais uma que está sendo construída em Itapissuma (PE). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com mais de 6.300 colaboradores. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, e reconhecida como Empresa Pró-Ética 2020-2021 pela Controladoria Geral da União (CGU). Exporta para mais de 10 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »