A GoTo, provedora líder de soluções de Software como um Serviço que facilitam o trabalho flexível, reforçou seu posicionamento no Brasil com seus parceiros durante o evento digital Partner Summit, realizado no mês de março.
Na ocasião, a GoTo reuniu parceiros de todo o país para apresentar mais detalhes da mudança de sua marca, lançada oficialmente em fevereiro deste ano. Conhecida anteriormente como LogMeIn, a GoTo passou a oferecer um portfólio mais flexível com dois produtos principais: GoTo Connect, que une telefonia, videoconferência, mensagens e outros recursos para uma experiência de Comunicação e Colaboração Unificada (UCC) completa, e o novo GoTo Resolve, que simplifica o gerenciamento e o suporte de TI para empresas de todos os tamanhos.
Além do portfólio repaginado e novos produtos, os parceiros passam a ter uma interação mais fluida com a empresa e processos otimizados para criar novas oportunidades e fechar negócios com as soluções em nuvem da GoTo. Colaboram para este cenário dados da IDC que preveem um crescimento de 11% nos serviços baseados em nuvem no Brasil neste ano, e um aumento de 14% no mercado de soluções UCC.
“O ambiente de trabalho híbrido é uma realidade que se intensificou nos últimos anos, mas que não precisa criar dificuldades para as equipes de TI, sejam elas de multinacionais ou de pequenas empresas”, disse Vanessa D’Angelo, Head de Marketing da GoTo para a América Latina. “Nossas soluções ajudam essas empresas, mas não estaríamos no momento de crescimento que estamos hoje sem os nossos parceiros. Focar na nossa rede de parceiros é uma das nossas prioridades para criar uma marca forte e continuar a evoluir no Brasil.”
Para celebrar a dedicação dos parceiros em facilitar o trabalho flexível para seus clientes, a GoTo realizou uma premiação durante o Partner Summit. Os vencedores foram selecionados com base em seu desempenho nas vendas de 2021:
Para mais informações sobre o Programa de Parceiros da GoTo, acesse: www.goto.com/partners.