31/03/2022 às 14h32min - Atualizada em 31/03/2022 às 16h11min

ABEAVT avança nas negociações para os procuradores com a Caixa

Acompanhamento do processo do Seguro DPVAT pode ser acompanhado pelo procurador

SALA DA NOTÍCIA Karem Soares
Divulgação
Vitória da Associação Brasileira das Empresas de Assessoria às Vítimas de Trânsito. Com um planejamento voltado para o atendimento aos procuradores e a sociedade que necessita receber o Seguro DPVAT, a Caixa Econômica atendeu uma solicitação do staff da associação, em criar um canal para consulta às indenizações. A solução é uma ferramenta simples, eficiente, intuitiva, ágil e segura. Com a inovação, será viável ter acesso a uma relação com os pedidos do DPVAT que foram abertos com a indicação do Procurador, proporcionando a consulta de uma visão integrada dos pedidos vinculados, com o status do processo em tempo real. 

    De acordo com o Presidente da ABEAVT, Ariel Leão, as negociações junto a diretoria executiva da Caixa Econômica e do Ministério da Economia, ocorreram com a finalidade não só de questionar o atendimento, mas como aprimorar a conjuntura do Seguro DPVAT para os procuradores e as vítimas. “Sabemos que a Caixa Econômica é a responsável pelo serviço de gestão e da operação referente ao Seguro DPVAT. Nossa diretoria também vem atuando no trabalho junto ao aprimoramento para a entrada e todo acompanhamento dos processos. Agora, com um canal exclusivo de consulta voltado para os procuradores, percebemos que a nossa categoria precisa cada dia de mais representatividade. Atuamos através de um padrão, onde todos os procuradores e o cidadão que gera a entrada para o recebimento do seguro DPVAT, precisam ter as informações de forma precisa e objetiva, no que se refere a todo o status do processo. Vitória da Associação e acima de tudo, das vítimas que agora podem confiar no vínculo com os procuradores”, afirmou. 

    O atendimento para acesso ao sistema de “Gestão de Demandas” está disponível através do site https://www.gerirdemandas.conectividade.caixa.gov.br  O acesso é feito através da certificação digital emitido para a pessoa física do procurador. A consulta pode ser realizada pelo número do processo e por período.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »