31/03/2022 às 15h28min - Atualizada em 31/03/2022 às 16h50min

Estou grávida e agora que produtos de beleza posso usar?

A gravidez é um momento mágico e muito especial para a mulher, mas é recheado de dúvidas e medos sobre quais produtos usar para não afetar o seu bebezinho

SALA DA NOTÍCIA Débora Nogueira
divulgação
As gestantes devem ficar atentas aos rótulos, e sempre optar por cosméticos com formulas livres de agentes químicos agressivos como os  parabenos e ácidos, pois podem prejudicar a formação do feto.
Uma linha de beleza cruelty-free, produzida a partir de ingredientes naturais  da  DE LA TERRE marca de cosméticos veganos que pode beneficiar as grávidas.
Além da preocupação com o tipo de produto usar, as manchas no rosto também assombram a futura mamãe.  A linha de skincare da DE LA TERRE é excelente para a rotina diária de beleza.
A DE LA TERRE nasceu junto com a gravidez de sua idealizadora, Quando eu soube que a minha filha tinha brotado no meu ventre, eu resinifiquei toda minha relação com a natureza e repensando sobre todo o tipo de lastro que eu iria deixar para minha pequena, já não fazia mais sentido para mim seguir tudo aquilo que eu tinha planejado para meu futuro, foi aí que eu ouvi o chamado das plantas,”, declara Juliana Melo.

Abaixo a cosmentológa Juliana Melo preparou uma rotina de SkinCare completa para as futuras mamães:

1° - Molhar o rosto com água corrente, passar o Sabonete, até formar uma espuma, aplicar no rosto em movimentos circulares e suaves, em seguida enxágue.

2° -  Com o rosto limpo, mas ainda úmido aplique o Esfoliante com as pontas dos dedos em movimentos circulares e suaves.  (Utilizar de 1 à 2 vezes por semana)
3° - Aplicar a quantidade equivalente ao tamanho de uma moeda de 1 real da Máscara de Argila, evitando o contato com os olhos e os lábios e deixar agir por 15 minutos, não deixando secar totalmente. (Utilizar de 1 à 2 vezes por semana)

4° - Aplicar 3 à 4 gotinhas do Sérum na face e espalhar do centro para fora.
5° - Aplicar a quantidade equivalente a 2 ervilhas do Creme Hidratante na face do centro para fora.
Após finalizar a sua rotina de SkinCare não esqueça de utilizar o Protetor Solar de sua preferência, no mínimo FPS 30.
A Juliana Melo preparou uma lista fresquinha com os principais produtos da DE LA TERRE,  que possuem os ativos mencionados acima e seguros para gestantes, além de seus encantadores Roller e Gua-sha, feitos de Bambu:
 

Sobre a DE LA TERRE
Produtos livres de substâncias agressoras à saúde, ao meio ambiente e derivados de petróleo. Feitos artesanalmente com óleos e manteigas vegetais enriquecidos com óleos essenciais puros, sempre priorizando ingredientes orgânicos e da nossa Floresta Amazônica, rico em ácidos graxos e totalmente livres de qualquer sofrimento animal. Nossos produtos são naturais e veganos.

 DE LA TERRE tem uma linha com mais de 30 produtos para todo o corpo. Produtos especiais, que são um verdadeiro cuidado para você e para o meio ambiente.
Todos os produtos da DE LA TERRE são livres de petrolatos, parabenos, lauril sulfato de sódio e químicas nocivas para o corpo e para o meio ambiente. Não são testados em animais.

DE LA TERRE - Nosso Valores
Apaixonados pela natureza
Apostamos em nossos valores e no talento e criatividade dos colaboradores para gerar soluções sustentáveis e que contribuam para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas, aos animais e ao meio ambiente.
Cosméticos de alta performance com respeito aos animais, respeito ao meio-ambiente, respeito aos seres humanos, respeito aos consumidores e respeito ao Universo.
DE LA TERRE - Empresa certificada:
  • Livre de crueldade
  • Ingredientes naturais
  • Eco Sustentável
  • Livre de Plástico
  • Livre de Químicas
  • 100% Sustentável
  • Vegan
  • Feito no Brasil
  • Eu reciclo  
Para conhecer  todos os produtos acesse o site: https://delaterre.com.br/




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »