31/03/2022 às 17h29min - Atualizada em 31/03/2022 às 19h01min

Clientes de batom vermelho ganham taça de vinho no MIUQ para celebrar novo decreto em Curitiba

Restaurante dedicado a pratos elaborados com leite e derivados aproveita decreto municipal que libera obrigatoriedade de máscara em locais fechados com promoção

SALA DA NOTÍCIA Bruno Camargo
Os clientes do MIUQ podem sorrir sem máscaras e com um bom motivo. Com o novo decreto que retira obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes fechados, o restaurante quer celebrar com uma promoção. Durante o happy hour desta semana, até 20h, quem for jantar no MIUQ usando batom vermelho ganha uma taça de vinho. A promoção é válida para degustação no local, para clientes que consumirem algum prato, até o dia 02/04. O MIUQ abre de segunda a quarta-feira, as 19h às 22h e de quinta a sábado, das 19h às 23h30.

O uso de leite e derivados em todos os pratos é o grande diferencial do MIUQ. O restaurante, que teve sua inauguração oficial atrasada pela pandemia, passa a operar oficialmente, oferecendo um cardápio completo que vai de entradas a pratos principais e sobremesas. São criações que levam diferentes tipos de leite, como de vaca, búfala, ovelha, cabra e vegetal. Os drinks do MIUQ são assinados pelo Officina Restô Bar, outro empreendimento de Olivia e Cristiana Brenner, donas do restaurante.

O Happy Hour do Batom Vermelho acontece durante esta semana, até 02 de abril. Quem chegar no MIUQ até 20h usando batom vermelho e consumir algum prato, ganha uma taça de vinho. A casa abre de segunda a quarta-feira, das 19h às 22h, e de quinta a sábado, das 19h às 23h30,e funciona na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1160. Mais informações no Instagram oficial do restaurante: @miuqrestaurante.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »