13/05/2022 às 09h44min - Atualizada em 13/05/2022 às 09h49min

Prefeitura de Rio Preto convoca 100 aprovados em concurso para a Saúde

Os convocados têm 30 dias para apresentarem a documentação determinada pelo município em publicação no Diário Oficial do Município.

Harley Pacola
Divulgação
A Prefeitura de Rio Preto chamou 100 aprovados em concurso público ou processo seletivo para tomar posse na Secretaria de Saúde. As convocações para a pasta comandada pelo secretário Aldenis Borim foram divulgadas pelo município nesta quinta-feira, 12.

Os convocados têm 30 dias para apresentarem a documentação determinada pelo município em publicação assinada pelo secretário de Administração, Adilson Vedroni. Após apresentação dos documentos, os concursados são chamados para a posse dos cargos. A lista tem 32 nomes de processo seletivo para agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde.

Já a segunda publicação de convocação é de 67 aprovados em concurso realizado em 2019 para cargos na Secretaria de Saúde, que inclui médicos e enfermeiros, entre outros. Esta é a segunda convocação para os postos, tendo em vista “desistências e não comparecimentos dos convocados em edital anterior”. Os concursos, suspensos por conta da pandemia, só foram homologados no mês passado. Borim tem afirmado que o município encontra dificuldades nas contratações de médicos.

No edital consta convocação para os seguintes cargos: analista em vigilância sanitária-engenheiro químico (1), analista em vigilância sanitária-farmacêutico (1), auxiliar de saúde bucal (3), biomédicos (2), cirurgião dentista (7), enfermeiro (6),farmacêutico (2), fisioterapeuta (2), médico da família e comunidade (19), médico ginecologista (1), médico neurologista (1), médico oncologista (1), médico pediatra (3), nutricionista (3), técnico de enfermagem (9), técnico em farmácia (3), técnico em patologia clínica (2) e terapeuta ocupacional (1).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »