13/05/2022 às 09h50min - Atualizada em 13/05/2022 às 09h55min

4º Batalhão de Polícia Ambiental de Rio Preto comemora 33 anos de história

Solenidade contou com a participação de diversas autoridades; policiais foram condecorados.

Harley Pacola
SCMS/Divulgação

O prefeito de Rio Preto Edinho Araújo (MDB) acompanhou no início da manhã desta quinta-feira, dia 12 de maio, a solenidade comemorativa do aniversário do 4º Batalhão de Polícia Ambiental, que completa 33 anos de ações em Rio Preto. Durante o evento, foram entregues medalhas do “Cinquentenário da Polícia Florestal e de Mananciais”, Medalha “Valor Militar”, Medalha “Combatentes da Força Pública” e Medalha “São Paulo”.

‘É com imenso prazer que acompanho mais essa solenidade, hoje com a presença do novo comandante do CPI-5 de Rio Preto, coronel Carlos Enrique Forner. Participar desta homenagem é um momento de alegria e gratidão aos policiais ambientais, que tanto se dedicam em prol da nossa cidade e da região, desempenhando um papel fundamental para a nossa sociedade”, destacou o prefeito.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara vereador Pedro Roberto; dos vereadores cel. Jean Charles, Renato Pupo, Bruno Marinho, Bruno Moura, Cabo Júlio Donizete, Paulo Pauléra; do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo Carlão Pignatari; da secretária do Meio Ambiente Katia Penteado; major Alessandro Daleck; coronel Dinael Carlos Martins, comandante da Polícia Ambiental do Estado de São Paulo; o tenente-coronel Carmo Augusto de Oliveira Vasques, comandante do 4º Batalhão de Polícia Ambiental.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »