13/05/2022 às 09h57min - Atualizada em 13/05/2022 às 10h02min

Centro Cultural Vasco celebra 11 anos de fundação com música neste sábado

As atrações incluem apresentações das bandas Dona Encrenca e Pagode 90, além da seleção musical dos DJs Harlen Felix e Guilherme Delamura.

Harley Pacola
Divulgação
O Centro Cultural Vasco, de São José do Rio Preto, completa 11 anos de história em 2022. Uma história marcada por projetos e ações nos campos artístico, cultural e comunitário. E essa data tão especial será celebrada com festa neste sábado, dia 14 de maio, a partir das 16h, em sua sede, localizada no bairro Boa Vista.

Ao longo de sua trajetória em São José do Rio Preto, o Centro Cultural Vasco atendeu mais de 3 mil pessoas com oficinas culturais e cursinho popular, além de promover o convívio social com importantes eventos, como o Bloco do Vasco, que se tornou uma tradição no carnaval rio-pretense, e o Arraiá do Vasco. Além disso, o centro cultural rio-pretense também está envolvido com a tradicional encenação da Paixão de Cristo, realizada em frente à Basílica da cidade.

Atual coordenador do Centro Cultural Vasco, Douglas Sendem destaca que “em tempos de desvalorização e marginalização dos artistas e de uma política que assola a cultura de nosso País, é um privilégio podermos comemorar mais um ano de existência e resistência desse importante ponto de cultura rio-prentense, um espaço independente, democrático e de defesa da arte e dos artistas”.

A festa de 11 anos do Centro Cultural Vasco, que será realizada neste sábado, 14 de maio, é marcada por uma variedade musical, com shows das bandas Dona Encrenca e Pagode 90, além da seleta dos DJs Harlen Felix e Guilherme Delamura. “Convidamos toda a comunidade para participar dessa comemoração, renovando nossas forças para mais uma década de existência e resistência”, reforça Sendem
 
Serviço:
 
Festa Vasco 11 anos
Quando: sábado (14 de maio), a partir das 16h
Onde: Centro Cultural Vasco (Rua São João, 1840)
Quanto: R$ 20
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »