13/05/2022 às 14h03min - Atualizada em 13/05/2022 às 20h50min

Casa Bauducco inaugura loja no Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein

Nova unidade, no Morumbi, traz conceito e cardápios especiais, consolidando parceria que já conta com outras três unidades na rede de hospitais

SALA DA NOTÍCIA Camila Oliveira
Divulgação
Casa Bauducco, unidade de negócios de produtos forneados artesanais pertencente à Pandurata Alimentos, também proprietária da marca Bauducco, comunica a abertura de uma nova loja no Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. A unidade soma-se a outras três lojas localizadas nas unidades do Einstein nos Jardins, em Alphaville e no Ibirapuera, inauguradas em 2021.

Para ampliar a visibilidade da Casa Bauducco como referência em itens presenteáveis e de cafeteria, a marca reforça o seu plano de inovação e crescimento, firmando parcerias com instituições renomadas em locais estratégicos. O conceito da nova loja, por exemplo, foi adaptado ao conceito arquitetônico do prédio do Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, cujo projeto foi desenvolvido pelo renomado arquiteto israelo-americano Moshe Safdie, o mesmo que projetou grandes obras ao redor do mundo, como o Museu do Holocausto, o Aeroporto de Telaviv e o Hotel Sands Marina Bay, em Singapura. 

“Estamos muito contentes em anunciar esta parceria com uma instituição tão relevante e inovadora, como o Albert Einstein. Ela unifica nossos valores de crescimento e inovação com marcas consolidadas e fortalece o posicionamento da Casa Bauducco, levando aos consumidores serviços com excelência em locais estratégicos”, explica Renata Rouchou, diretora de Expansão de Operações da Casa Bauducco. Atualmente, a Casa Bauducco conta com 113 unidades em todo o Brasil e segue ampliando o seu projeto de expansão.

A nova loja conta com um cardápio especial, criado para atender à instituição em um local aconchegante, oferecendo descontos exclusivos para os alunos do Einstein, no novo Centro de Ensino e Pesquisa da organização. Além disso, o público encontra durante todo o ano os deliciosos panettones e poderá saborear diversos produtos do cardápio tradicional, incluindo fatias doces e salgadas, Pandoro e itens de empório: focaccias, grissinis, biscottis, pães de mel, brownies, entre outros. 

Foco no crescimento
A Casa Bauducco nasceu em 2012. A abertura do negócio se deu com lojas próprias e, em 2015, o regime de franquias passou a ser implementado, o que acelerou o ritmo de crescimento da rede. Em 2019, foram inauguradas 25 unidades no país, abrangendo novos estados, além do destaque fora do Brasil, com a loja no Peru, e a primeira loja-conceito, na Avenida Paulista, que gerou experiências de marca e estreitou conexões com os consumidores. Em 2020, mais inaugurações importantes: Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro; Litoral Plaza, na Praia Grande; Shopping Pantanal, em Cuiabá; além das primeiras lojas Outlet Premium em Itupeva e na Dutra.

Outra estratégia adotada pela rede de franquias em 2020 foi a “virada digital”. Com campanha nacional online, estímulo às franquias para a divulgação regional e impulsionamento local para movimentar vendas, ferramentas digitais foram ativadas no período, facilitando a vida do consumidor. Em 2022, a empresa segue se fortalecendo e ampliando a sua marca pelo país. Hoje, as vendas também ocorrem por meio do e-commerce, Instagram, Facebook e WhatsApp. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »