13/05/2022 às 10h27min - Atualizada em 13/05/2022 às 20h54min

Cantor e compositor Lorenzo lança a faixa "Primavera Se Foi", segundo single do seu próximo EP

O som é um lançamento do selo musical Marã Música

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Divulgação

Com uma letra carregada de amor e intensidade, o cantor mineiro Lorenzo lança nesta sexta-feira (13), a faixa “Primavera Se Foi”, segundo single do seu próximo álbum “Abrace a Lua Cheia”. O som, que já está disponível em todas as plataformas digitais, sucede a faixa “Medo de Voar” e é mais um lançamento do selo Marã Música.

Composta por Lorenzo em parceria com o letrista Leonardo Beltrão, “Primavera Se Foi” é um ska rock. A nova faixa de trabalho traz uma letra que fala de um amor desesperado e intenso, e a saudade de ter por perto quem ama. A melodia chega com características do gênero MPB, mas mantém a sonoridade “cool” da nova cena alternativa. “Essa canção compus com o Leonardo Beltrão. Ele passou um ano sabático rodando o mundo e fizemos essa canção pensando na saudade”, explica Lorenzo.

Quanto ao que a música traz, Lorenzo conta: “Buscamos nessa canção um consolo para um amor intenso e temporariamente impedido pela distância, ressignificando o sentimento da saudade em poesia e música”

“Primavera Se Foi” integra o EP “Abrace a Lua Cheia”, que será lançado em breve pelo cantor e compositor. A primeira faixa lançada foi “Medo de Voar”, música que homenageia o renomado cantor Belchior. 

Sobre a expectativa para o lançamento do novo single, ele afirma: “Estou muito ansioso, essa canção é fantástica e foi gravada com muita intensidade. Acredito que vai chegar forte no coração dos ouvintes”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »