31/05/2022 às 13h31min - Atualizada em 31/05/2022 às 17h10min

Salux Technology triplica portfólio para avançar com conceito de hospital digital

A empresa apresentou 12 novas soluções durante a Hospitalar 2022, levando soluções inéditas que demonstram a sua capacidade de atender às necessidades do mercado

SALA DA NOTÍCIA Samanta Coelho
A Salux Technology, healthtech 100% brasileira, tem investido em aquisições, parcerias, inovação e diversificação de produtos e soluções para consolidar o conceito de Hospital Digital. Com mais de 12 novas soluções, a empresa mostrou estas novidades durante sua participação na 27ª edição da Hospitalar, que aconteceu entre os dias 17 a 20 de maio e reuniu todo o mercado nacional e internacional da saúde.

Segundo Murilo Fernandes, CEO da Salux,  após dois anos sem eventos presenciais, a empresa pode fortalecer sua relação com clientes, futuros clientes, parceiros, e também mostrar o quão comprometida está em melhorar a saúde através do uso da tecnologia.

"Essas novidades são resultados dos feedbacks de clientes, bem como de observação das necessidades de mercado e poder apresentá-las de maneira inédita na Hospitalar foi uma oportunidade única. Demos mais um passo importante no sentido de consolidar a Salux como referência em healthtech no Brasil. E, o melhor, foi a receptividade do mercado, que percebeu em nosso novo portfólio todo esse grau de inovação e de amadurecimento que temos vivenciado”, ressalta.

Entre os lançamentos mais recentes que atendem as dores de quem realmente faz o uso da solução no dia a dia  está o SX Horizon. O prontuário eletrônico 100% on-line e multiplataforma, desenvolvido por especialistas da área assistencial, unifica e integra informações e disponibiliza recursos complementares de inteligência clínica, automações, workflows paperless, ciclo fechado de medicamentos, entre outras funcionalidades.

O foco em mobile teve como destaque o SX Infinity, que possibilita a visualização de consultas e procedimentos agendados, preparos, recomendações, recursos para casos de urgência, a realização de check-in on-line à distância, com geolocalização e auto-triagem.

Foram apresentados também o SX Anesthesia (solução de gestão clínica específica para anestesiologistas); SX Content (Solução de ECM - Enterprise Content Managament / GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos); uma solução de Regulação de consultas, exames e internações de toda uma rede de saúde; Serviços de Teleradiologia e o SX Symphony (Solução PACS para gestão de qualquer tipo de imagem de forma robusta, segura, padronizada e eficiente).

“Neste ano, consolidamos um novo posicionamento de mercado, fomentado por novas estratégias e investimentos, e alicerçado em um legado notório de qualidade, integridade e efetividade.”, Augusto Geller, Product Marketing Manager da Salux Technology.

Para João Finoqueto Filho,  gerente de desenvolvimento da Salux, o ambiente da Hospitalar é um dos principais momentos do ano entre o cliente e a empresa, tornando-se uma vitrine ímpar no mercado.

"Durante os quatro dias, expusemos e demonstramos nossas últimas novidades e melhorias de nossas aplicações, que são aceleradoras e impulsionadoras de negócios focados na gestão e execução assistencial hospitalar. Isso levou ao alinhamento e adesão de novos clientes para o consumo de nossos produtos.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »