30/05/2022 às 22h27min - Atualizada em 31/05/2022 às 17h20min

Ultracoffee inovou com coffe boat em seu primeiro IronMan

Marca 100% brasileira e vegana de café funcional ativou seu produto junto a competidores e público em geral com diversas ativações durante o final de semana do maior evento de triatlo do Brasil, realizado em Florianópolis

SALA DA NOTÍCIA Manila Comunicação
Eduardo Duks

Reconhecido como a maior marca de triatlo do mundo, o IronMan tem uma prova de seu circuito mundial realizada no Brasil há 20 anos. Estreando justamente na 20ª edição, no último final de semana, Ultracoffee, marca de café funcional vegana e 100% brasileira, inovou com a presença de um coffee boat, disponível para os atletas que treinavam para a prova, realizada neste domingo (29.05), em Jurerê, Florianópolis. Inspirado em uma ação já realizada na principal prova do IronMan no mundo, no Havaí, o ‘barco cafeteria’ fez muito sucesso e promete estar presente em outras edições no futuro.

“Queremos estar ao lado das pessoas, como uma opção mais saudável e eficiente, em todos os momentos. Sabemos que para os guerreiros e guerreiras que disputam o IronMan, a preparação é tão importante quanto a prova. E faz todo sentido estarmos ali, dentro do mar, dando esse suporte nos dias que antecederam a largada”, afirmou Rodrigo Carvalho, sócio fundador da Positive Brands, proprietária do Ultracoffee.

Além da ação na água, Ultracoffee marcou presença na Expo IronMan com seu stand oficial, onde serviu o café funcional gratuitamente para o público, e também esteve presente na prova, onde presenteou os torcedores com batecos exclusivos para vibrarem com os competidores ao longo de todo o percurso e, principalmente, na chegada.

Na corrida infantil, a IronKids, a Positive Brands ativou outro produto, também vegano: o Mini, da ‘A Tal da Castanha’. A intenção da marca foi apresentar uma alternativa saudável aos alimentos de origem animal aos pequenos corredores e aos pais.

“Ficamos muito felizes em poder apresentar alguns de nossos produtos para esse público super especial do IronMan. Mas além disso, o mais importante é ter trazido nosso conceito de pureza e simplicidade para mostrar que todos podem escolher uma opção mais saudável. Seja nos cafés funcionais, nas bebidas infantis, bebidas esportivas e etc. Oferecemos produtos que são alimentos de verdade, feitos com ingredientes de verdade e que trazem benefícios reais para a saúde. E, é claro, proporcionando um melhor desempenho”, finalizou Rodrigo Carvalho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »