31/05/2022 às 11h51min - Atualizada em 31/05/2022 às 17h22min

Penalty presenteia consumidor com prêmio de R$ 44 mil

Ação faz parte da campanha promocional de Volta às Aulas, que também entregou prêmios diários de R$ 500,00

SALA DA NOTÍCIA Trama Comunicação
Divulgação
A Penalty, grande incentivadora do esporte brasileiro, acredita que quando jogamos juntos, nos tornamos melhores. E para incentivar a prática das mais diversas modalidades e estar ainda mais presente no dia a dia de seus consumidores, a marca investiu em uma campanha promocional de Volta às Aulas, no período de janeiro a março deste ano. E o vencedor da promoção recebeu, na última sexta-feira, 27 de maio, o grande prêmio: R$ 44 mil, valor equivalente a um carro 0 km.

O evento de premiação foi realizado na loja Futebol Mania, na região central de Florianópolis (SC), e conduzido por Adonias, influenciador digital e atleta de Futebol Freestyle, que fez a entrega do prêmio e promoveu algumas interações com o público presente, como desafio de dribles e outras brincadeiras envolvendo futebol e freestyle.

"Adorei a ação! Quando a gente se cadastra no site é como um sonho.  Aí, quando você menos espera, o sonho se realiza. Estou muito feliz!", comenta o ganhador do prêmio, Omar Afif Alemsan, gerente de sistemas de Florianópolis (SC).

A campanha também teve cunho social: ao logo do ano, serão distribuídas 1.000 bolas a instituições de todo o Brasil que atendem crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

Dinâmica da campanha

Durante o período de vigência da promoção, os clientes puderam concorrer ao prêmio de R$ 44 mil a cada compra realizada com valor a partir de R$ 100,00. Além disso, também concorriam a sorteios diários de prêmios de R$ 500,00. Todos os pontos de venda Penalty participaram da ação ― tanto os físicos quanto os digitais ― e clientes de todo o Brasil participaram da campanha.

“A campanha foi uma iniciativa da Penalty neste período de convergência entre a reabertura do mercado com a flexibilização da pandemia, o período de volta às aulas e o início dos campeonatos estaduais de futebol, já que temos produtos que abrangem todas as idades e públicos. Além disso, a campanha atinge tanto o consumidor final quanto o intermediário, com ações para a própria loja e os seus vendedores. Tudo isso somado fez com que a iniciativa fosse um sucesso”, comenta Paulo Alexandre Gaspar, gerente executivo comercial e trade marketing da Penalty.

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