20/06/2022 às 14h09min - Atualizada em 21/06/2022 às 18h07min

O melhor do pagode romântico com Inimigos da HP!

‘‘Linda, Leve e Solta’’ é o próximo sucesso da banda Inimigos da HP, que está sendo lançado nesta sexta-feira (24).

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

O melhor do pagode romântico com a melhor banda de pagode de todas, Inimigos da HP! ‘‘Linda, Leve e Solta’’ é o novo hit que estará disponível a partir desta sexta-feira (24) em todas as plataformas digitais. O single foi distribuído pela New Music Brasil, que atua no mercado musical há mais de 20 anos, emplacando sucessos nacionais e internacionais.


‘‘Linda, Leve e Solta’’ é um pagode romântico, que fala sobre o respeito e reconhecimento de um amor que já se foi. A letra conta a história de um casal que não está mais junto e uma das partes ainda permanece forte, segurando todas as pontas. E você, viveu um amor assim, também?

 

O single ‘‘Linda, Leve e Solta’’ está disponível para fazer o pre save no link abaixo! Cadastre o seu streaming favorito e coloque o novo sucesso do pagode na sua playlist favorita.

 

https://bfan.link/linda-leve-e-solta 

 

A banda de pagode com mais sucesso no Brasil sem sombra de dúvidas é a Inimigos da HP! Sabemos que você cantou e ainda muito e agora eu só quero beijar, beijar beijar… Nos carnavais! Inimigos da HP consagrou-se como clássicos da cultura brasileira, com os sucessos ‘‘Caça e Caçador’’ e ‘‘Precisando de Você’’. 2022 está trazendo várias novidades para a banda, como o hit mais recente, ‘‘To On’’, que soma mais de meio milhão de plays em menos de uma semana de lançamento!

 

Ainda há mais novidades chegando para Inimigos da HP! Siga a banda nas redes sociais para sempre estar ligado aos lançamentos que estão chegando! E, para conhecer todos os outros singles que estão sendo lançados semanalmente, siga a New Music no Instagram, assim você garante estar sempre a par de tudo e ainda receber conteúdos exclusivos sobre o meio musical!


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »