21/06/2022 às 23h18min - Atualizada em 21/06/2022 às 23h25min

Governador Rodrigo Garcia autoriza construção de novo trevo em Olímpia

Investimento é superior a R$ 38 milhões; edital será publicado no Diário Oficial desta quarta-feira , dia 22.

Harley Pacola
Assessoria de Imprensa/Divulgação

O governador do Estado Rodrigo Garcia (PSDB), autorizou nesta terça-feira, dia 21, a execução da obra do acesso em desnível que deverá ser construído na SP 425 - Rodovia Assis Chateaubriand, no município de Olímpia.

O edital para a contratação da obra será publicado nesta quarta-feira, dia 22, no Diário Oficial do Estado. A assinatura do autorizo aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

“Cada vez mais, Olímpia é uma cidade que atrai o turismo, que se desenvolve, e essa decisão de hoje do Governo do Estado em construir esse novo trevo vai trazer mais segurança e conforto para o cidadão e para quem vai visitar a estância turística”, afirmou o governador.

O novo trevo ficará localizado no km 137+800m no trecho que compete do km 137,00 ao km 138,60 e que interliga a Avenida Benetti e a via de acesso Dr. Wilquem Manoel Neves (SPA 137/425).

“Essa obra é muito importante para o município, pois cria mais um dispositivo de entrada na cidade promovendo ainda mais o turismo local”, disse o secretário estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto.  

Os serviços vão ter início no segundo semestre desse ano com investimento superior a R$ 38,5 milhões e a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em até oito meses. Além disso, serão gerados empregos diretos e indiretos, promovendo também o desenvolvimento econômico local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »