23/06/2022 às 07h49min - Atualizada em 23/06/2022 às 08h06min

Mulher leva facada após ser assaltada no Centro de Rio Preto

A vítima e uma amiga foram abordadas por um morador de rua; com uma faca, ele golpeou a mulher, que teve ferimentos no pulso.

Harley Pacola
Divulgação/GCM
Uma mulher de 40 anos ficou ferida após ser golpeada com uma faca durante assalto, na tarde desta quarta-feira, dia 22, no Centro de Rio Preto. Uma amiga que estava com ela também foi roubada, mas não teve ferimentos. O autor do golpe não foi localizado.

De acordo como informações da Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes estavam no Centro atendendo outra ocorrência de receptação, quando foram abordados pelas duas mulheres. A vítima atingida tinha um ferimento no pulso. A GCM acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ela foi levada ao Hospital de Base.

As duas mulheres contaram que estavam próximo à rua General Glicério, próximo à loja Textil Abril, quando foram abordadas por um morador de rua. Ele exigiu que as vítimas entregassem as bolsas. A mulher de 40 anos foi golpeada com a faca no pulso ao tentar evitar o roubo. Após o assalto, o bandido fugiu com os pertences das vítimas.

Com a amiga da vítima, os guardas realizaram buscas nas proximidades, mas não localizaram o suspeito. Um boletim de ocorrência interno foi registrado. As mulheres foram orientadas a procurar a Polícia Civil de Rio Preto também para registrar o crime.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »