24/06/2022 às 11h05min - Atualizada em 25/06/2022 às 16h42min

Kamino promove evento exclusivo para fundadores e investidores

Painel contou com a presença de empreendedores e líderes de fundos de investimentos

SALA DA NOTÍCIA Alan Oliveira da Silva
Divulgação - Kamino

Kamino, primeiro hub financeiro para startups da América Latina, que ajuda os empreendedores a focar no que realmente importa, o time to market e o crescimento da empresa, promoveu, na última terça-feira (21), em São Paulo, evento para discutir as mudanças no ecossistema de investimentos e VCs e suas implicações nas estratégias de captação de recursos pelas startups. O painel contou com a presença de empreendedores e líderes de fundos de investimentos.

O encontro teve como painelistas Benjamin Gleason, co-fundador da Kamino, Luiza Bet, empreendedora, Miguel Burger-Calderón, fundador da BFF e Maria Musa, Business Growth Director da Endeavor.

Como principal proposta para a realização do encontro, a Kamino busca quebrar as barreiras do novo contexto de captação de recursos para startups da América Latina e discutir o que pode ser feito para conquistar espaço e a confiança das Venture Capitals.  Entre os convidados, empreendedores em Early Stage e Scale Up, além de sócios de fundos de capital de risco. 65 convidados acompanharam o evento.

“Nosso compromisso, como fintech disposta a transformar e facilitar a trajetória do empreendedor latino-americano, é promover debates e soluções para enfrentar todos os desafios econômicos. Com o evento, reunimos amigos e falamos do cenário atual para as startups. É mais uma forma de oferecermos suporte e agregar ao setor de startups, que vêm provocando mudanças significativas no mercado brasileiro”, afirma Gonzalo Parejo, CEO da Kamino.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »