01/08/2022 às 09h14min - Atualizada em 01/08/2022 às 09h52min

Mudanças e Liberdade viram tema para o primeiro single de Rinas Francisco

Artista de Poá completa um mês de lançamento e já prepara novos projetos

SALA DA NOTÍCIA Francisco Junior
Lucas Morais

O artista, Rinas Francisco, irá lançar nos próximos meses mais dois singles e um EP em todas as plataformas digitais. Há um mês foi lançado o primeiro single de sua carreira solo - a canção intitulada “Você se Perdeu” traz assuntos como amor, paixão, mudanças, liberdade, ciclos e seus finais. Ainda segundo Francisco, a música busca trazer uma nova perspectiva e olhar para assuntos já antigos. 
O cantor está na cena artística desde 2018 e atualmente é apresentador do programa “O Porão” no youtube - onde participa como ator, diretor e roteirista. Já para o lançamento da canção, Francisco revela que a música sempre estará presente em seus trabalhos. “Por mais que, ultimamente, os meus projetos artísticos estejam mais voltados para o vídeo e o humor, eu não posso esquecer da música. A poesia e o lirismo sempre estão vivos nas coisas que eu faço, intrinsecamente ou abertamente”, comentou.  
Sobre a composição de “Você se Perdeu”, Francisco se revelou em uma fase mais sentimental. “Essa é uma fase em que eu estou experimentando me abrir mais para o público. Nos meus trabalhos anteriores tudo era muito político e marginal. Não que eu deixei de ser, longe disso, mas agora eu busco abusar da delicadeza e usá-la como uma forma simples de dizer coisas mais fortes e pungentes”, ressaltou. 
E quando o artista comenta sobre “as coisas fortes e pungentes”, ele diz respeito à letra da canção - pois a sua composição oferece um momento de reflexão e desconforto. “A música é para você parar, ouvir, se questionar e vomitar. Assim como eu fiz quando compûs. É algo que te faz olhar para o espelho, reconhecer os seus cravos e espinhas. Veja, estamos possivelmente vivos”, concluiu Francisco. 
A canção ficará disponível em todas as plataformas digitais e será o primeiro single a ser lançado do EP “Com Os Pés no Chão” - ainda sem data de lançamento. Para quem quiser acompanhar mais o artista, as redes sociais é @rinasfrancisco ou pode seguir no programa O Porão, basta pesquisar no youtube este mesmo nome. 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »