01/08/2022 às 12h53min - Atualizada em 01/08/2022 às 16h21min

Líder mundial em ciência de materiais, Avery Dennison marcou presença na ExpoPostos & Conveniência 2022

O maior evento do setor na América Latina trouxe as mais recentes novidades e tecnologias para postos de combustíveis e conveniência, por marcas nacionais e internacionais

SALA DA NOTÍCIA THAIS BARION
https://www.averydennison.com/en/home.html
Ricardo Fazzi

A 15ª Expopostos & Conveniência, maior evento do setor de postos de combustíveis e conveniência da América Latina, trouxe nesta edição as mais recentes tecnologias, tendência e novidades em todas as áreas de atuação envolvidas no segmento, incluindo produtos, equipamentos e serviços. Com quantidade de expositores 35% maior em comparação à última edição, a feira foi realizada entre os dias 26 e 28 de julho, no São Paulo Expo, e teve adesão de novas marcas, registrando 200 empresas nacionais e internacionais confirmadas, em um espaço de exposição de 21 mil metros quadrados. 

A empresa líder global de ciência em materiais, Avery Dennison, fez sua primeira participação no evento. Especializada em design e produção de uma grande variedade de materiais, apresentou um portfólio completo para comunicação visual, personalização de frotas e postos de combustíveis, com soluções para fachada dos postos, totens de combustíveis, lojas de conveniência, envelopamento automotivo, películas de proteção solar para vidros e muito mais. Produtos que podem chegar à durabilidade de até 10 anos, assim como linhas mais econômicas com durabilidades menores.

Outro destaque da Avery Dennison foi a linha de translúcidos de alto valor agregado, voltadas à comunicação e sinalização dos pontos de combustíveis. Disponível em uma paleta de mais de 50 cores, a série UC900, por exemplo, especialmente adequada para aplicações gráficas arquitetônicas, envolvendo sinalizações e toldos flexíveis e rígidos, apresenta excelente durabilidade e desempenho ao ar livre, acabamento brilhante, alta resistência aos raios UV, temperatura e umidade - atributos essenciais para garantir as características originais das soluções, ainda que expostas às intempéries. 

“Todos os nossos clientes participam da feira, por isso concluímos que faria muito sentido estarmos aqui. Nossa ideia é trazer cada vez mais profissionalismo para esse segmento de comunicação visual, com produtos de primeira linha, qualidade, de acordo com o requerimento técnico de nossos clientes e homologados nos manuais das principais redes”, ressalta Adriana Pacífico, gerente comercial da Avery Dennison.

Entre expositores e visitantes, a feira reuniu profissionais de todo o Brasil, foi um ótimo espaço para grandes empresas buscarem novas oportunidades de negócios e profissionais da área conhecerem novas tendências e tecnologias, como foi o caso do gerente comercial da VisualBrand e cliente da Avery Dennison, Daniel Pombo. “Primeira vez na feira e vim na expectativa de entender as novidades e conhecer outras marcas do segmento, além de estreitar laços com empresas parceiras”, destacou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »