01/08/2022 às 12h42min - Atualizada em 01/08/2022 às 16h21min

Framework recebe certificação que reconhece bom ambiente de trabalho

No momento, a empresa está com 19 vagas abertas para a área de Tecnologia da Informação (TI)

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Divulgação_Head de RH Jamila Ventura
Empresa mineira especializada em soluções digitais, a Framework obteve, recentemente, uma importante distinção que chancela o excelente clima organizacional entre os colaboradores. Trata-se do "FIA Employee Experience (FEEx) 2022", certificado que integra o prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT), promovido pela Fundação Instituto de Administração (FIA).
 
A certificação reconhece as empresas brasileiras de pequeno, médio ou grande portes que conseguem proporcionar ambientes de trabalho mais agradáveis e que, dessa forma, favorecem a construção de equipes mais unidas dentro de uma atmosfera harmoniosa e produtiva. "Ficamos muito felizes em receber essa certificação, que reconhece o quanto nos empenhamos para fazer com que a Framework seja uma empresa em que os colaboradores tenham gosto de trabalhar", destaca Jamila Ventura, head de Gente e Gestão da empresa.
 
Esse certificado veio premiar a política da Framework em criar um ambiente de trabalho colaborativo e fraternal, onde impera o bom relacionamento entre os colegas. Há também abertura para que os colaboradores tenham diálogos constantes com os gestores, sempre em busca de soluções conjuntas, estímulos extras para melhorar ainda mais o clima, como os descontraídos happy hours de sexta-feira. "Temos orgulho de proporcionar um ambiente completamente leve e colaborativo para todos", diz Jamila.
 
A pesquisa LIPT, que contempla empresas públicas e privadas com 50 ou mais funcionários, é desenvolvida em duas etapas. A primeira consiste em responder dois tipos de questionários: um destinado aos funcionários e outro, ao departamento de Recursos Humanos. O questionário dos colaboradores, que é respondido de forma a preservar o anonimato e a isenção, compreende perguntas sobre a atuação do CEO, o desempenho dos demais líderes, a satisfação dos funcionários com os serviços de RH e o clima organizacional. Nessa parte, cerca de 300 funcionários da Framework participaram e fizeram a empresa alcançar índices acima de 90% de aprovação em critérios como "Comunicação Interna", "Qualidade de Vida no Trabalho", "Relações Interpessoais", "Liderança" e "Carreira".
 
Já o questionário do departamento de RH contempla perguntas sobre as práticas de gestão. A partir dos dados colhidos pelas duas entrevistas, é feita uma auditoria por um especialista em gestão de pessoas indicado pela FIA, que é nomeado para checar possíveis inconsistências e discrepâncias. A partir daí, são calculadas as notas finais e a ponderação dos critérios obtidos.

Vagas abertas
 
Quem for da área de Tecnologia da Informação (TI) tem a oportunidade de conhecer de perto todas as vantagens de trabalhar numa empresa que investe no bem-estar dos colaboradores. No momento, há 19 vagas abertas na empresa. Para saber mais detalhes, os interessados devem acessar o site www.frameworkdigital.com.br ou ir direto ao link www.vempraframe.com.br, onde estão disponibilizados espaços para cadastro. Há vagas para desenvolvedores das plataformas .NET, Java, IOS e Android.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »