01/08/2022 às 17h29min - Atualizada em 01/08/2022 às 20h32min

PRIVATE EM ANDAMENTO E NOVA FASE 2.0 EM PROCESSO DE LANÇAMENTO; CONHEÇA A RAYONS ENERGY.

Projeto avança para nova fase mirando o lançamento que acontecerá em breve.

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Souza
Wcbr
A Rayons Energy nos últimos meses vem mostrando cada vez mais suas inovações tecnológicas que somadas ao campo da sustentabilidade torna o projeto ainda mais completo e atrativo para seus investidores. Agora nessa “Nova Fase 2.0” a Rayons deu início a sua Private, uma oportunidade para os Holders adquirirem tokens com valores excelentes, já que o lançamento está próximo.

O mercado de energia solar cresceu mais de 200% em 2021, e movimentou mais de R$4,8 bilhões, um desempenho que sem dúvidas será superado nesse ano de 2022. Isso demostra a força do setor de energia solar, ponto alvo da Rayons.
Para aqueles que buscam segurança, um projeto sério e sustentável, a Rayons é uma excelente opção, já que o seu ecossistema terá o próprio lastro gerador de liquidez para valorização dos seus tokens.

No canal oficial da Rayons no Telegram você fica por dentro de tudo e recebe em primeira mão todas as notícias e atualizações do projeto, participe clicando aqui!

Acesse nossos Canais:

SITE
TWITTER
INSTAGRAM


LEIA OUTRA MATÉRIA SOBRE A RAYONS ENERGY (01-04-2022)

O Rayons Energy é um projeto de cripto-ativo desenvolvido na rede Binance Smart Chain que tem como objetivo principal a produção em larga escala de energia renovável por meio de placas solares.

Com isso a energia gerada pela usina solar será comercializada e direcionada o para para o consumo doméstico e empresarial, otimizando os investimentos da operação e a tornando cada vez mais economicamente viável.

O projeto une dois setores de alto crescimento e utilidade: o mercado de criptomoedas, que é o setor que mais cresce no mundo, e a produção de energia, um setor fundamental para a humanidade e que movimenta trilhões anualmente.

Preocupações Sociais e Ambientais

O projeto se destaca pelas suas políticas de ESG (Meio Ambiente, Social e Governança), que vem chamando cada vez mais atenção de investidores institucionais, com a produção de energia limpa.


O time da Rayons Energy, composto por 75% de mulheres, está diretamente envolvido com causas sociais, como o Cripto Sem Fome. Confira mais detalhes sobre a iniciativa em uma live realizada no canal da Universidade Bitcoin.

E-mail: contato@rayonsenergy.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »