02/08/2022 às 10h57min - Atualizada em 02/08/2022 às 11h10min

Casal é preso pela GCM por tráfico de drogas em hotel no Centro de Rio Preto

Dentro dos quartos, os agentes da guarda civil encontraram dinheiro, drogas e celulares.

Harley Pacola
Divulgação/GCM
Um casal foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira, dia 2 de agosto. O homem de 33 anos e a mulher de 38 foram presos pela Guardas Civil Municipal (GCM) dentro de um hotel, no Centro de Rio Preto. 

Os agentes que realizavam policiamento pela Praça Dom José Marcondes visualizaram uma aglomeração de pessoas em situação de rua na frente do hotel Star.

Com a aproximação da viatura eles se dispersaram, momento em que um guarda civil observou quando um deles jogou algo ao chão e foi na direção da entrada do hotel, sendo seguido por uma mulher.

O casal foi abordado na entrada do estabelecimento e, com eles, os agentes encontraram R$ 316 em dinheiro e, com a mulher, três pedras de crack que ela retirou do sutiã. O objeto lançado ao solo pelo homem se tratava de 10 pedras do mesmo entorpecente.

A mulher disse que está ficando no quarto do seu parceiro no hotel, mas que ela também possui um quarto em seu nome. Com autorização, os guardas entraram no quarto da mulher e nada de ilícito foi encontrado. No quarto do companheiro, haviam R$1,2 mil em dinheiro, uma balança de precisão, três pedras de crack e celulares.

O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes e ficará à disposição da justiça. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »