02/08/2022 às 15h17min - Atualizada em 02/08/2022 às 15h43min

Complexo Tatuapé promove ação “Compre e Ganhe” de Dia dos Pais e sorteia 5 Kits Gamer

Até 14 de agosto, a partir de R$ 300 em compras, os consumidores ganharão brinde exclusivo e concorrerão a Kits Gamer

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci
 

Em celebração ao Dia dos Pais, o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, promove uma ação para lá de especial para os apaixonados por games. Na campanha “Compre e Ganhe”, além de um kit de cerveja artesanal como brinde, o consumidor tem direito a um número da sorte, para concorrer a Kits Gamer composto por uma cadeira gamer, um Playstation 5 e uma smart TV de 43 polegadas.

 

Para participar, basta juntar R$ 300 em compras entre 28 de julho e 14 de agosto e resgatar o kit cerveja em um dos pontos de troca dos shoppings, como também o número da sorte para o sorteio. Ao todo, serão cinco premiados.

 

Os clientes participantes do Clube Pontua, programa de relacionamento do Complexo Tatuapé que converte notas fiscais em pontos para troca de produtos e serviços, ganham o dobro de números da sorte para concorrer. O sorteio será realizado no dia 17 de agosto, pela Loteria Federal. 

 

O cadastramento das notas fiscais pode ser realizado nos dois shoppings, nos pisos Metrô e Superior do Shopping Metrô Tatuapé; e no térreo, primeiro e segundo pisos do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Os clientes poderão retirar um brinde por CPF. O regulamento completo da promoção está disponível no site https://www.complexotatuape.com.br/




 

Serviço 

 

Promoção: Dia dos Pais

Período: de 28 de julho a 14 de agosto de 2022

Horário: das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h

Onde: 

Shopping Metrô Tatuapé 

Endereço: Rua Domingos Agostim, 91

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé 

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78

Regulamento no site: https://www.complexotatuape.com.br/. 



 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »