03/08/2022 às 16h47min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h31min

CEO da Payface é palestrante confirmado no Startup Summit 2022

SALA DA NOTÍCIA Larissa Yoshida
https://nr7.ag/
Eládio Isoppo - CEO da Payface

Santa Catarina, agosto de 2022 - Essa semana, Eládio Isoppo, CEO da Payface - Startup de reconhecimento facial para pagamentos - confirmou participação no Startup Summit 2022, evento de inovação e empreendedorismo que acontecerá no Centro de Convenções de Florianópolis, com transmissão para todo o Brasil, nos dias 04 e 05 de agosto.

Com o tema “O Segredo do Crescimento das Fintechs”, Isoppo, junto com o  Fernando Nunes, fundador e CMO da Transfeera e André Wetter, fundador e CBO da A55, abordará tópicos como a transformação nos meios de pagamentos para o varejo, o uso da tecnologia para o aprimoramento da experiência do cliente e ensejos nos setores de identificação e pagamento com biometria por reconhecimento facial.

Eládio vai contar ainda, como se deu o surgimento da Payface e a estratégia de crescimento utilizada pela fintech, além disso, dará dicas ao público sobre como inovar  no mercado de pagamentos, que é intensamente regulado.

O painel faz parte da trilha Scaleup e acontecerá na sexta-feira, 05/08, às 16h no palco 3. Para mais informações, acesse o site do Startup Summit

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »