02/08/2022 às 12h15min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h32min

Idea Maker conquista selo GPTW

Empresa se destaca com excelente ambiente de trabalho, profissionais reconhecidos e incentivados a desenvolver integralmente suas habilidades

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
https://ideamaker.com.br/
Pikist
A fintech de serviços e consultoria de Tecnologia da Informação (TI) Idea Maker acaba de conquistar o selo Great Place to Work (GPTW). Com a proposta de oferecer segurança, flexibilidade e tecnologia em um só lugar, a empresa tem colocado as pessoas no centro da estratégia de negócios, com o objetivo de reter talentos, ter funcionários mais comprometidos e fazê-los se sentir valorizados.

A GPTW é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.
O CEO da Idea Maker, Jorge Ramos de Oliveira Jr., diz que é gratificante trabalhar com uma equipe especializada e pronta para entregar o melhor. “A conquista é resultado de um trabalho diário, construído com base na confiança, na transparência da gestão e no clima organizacional como um todo”, diz.

A empresária e membro independente do Conselho de Administração da Idea Maker Claudia Martinez diz estar orgulhosa com a conquista. “O resultado é a soma de vários fatores e o trabalho dos funcionários, com certeza, é um dos maiores”, diz.

Para receber a certificação GPTW é preciso atingir 70% ou mais na média de satisfação dos funcionários, que respondem a um questionário online a partir de cinco dimensões do clima organizacional: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Por meio desse questionário, é possível aferir como os colaboradores enxergam a empresa, quais os pontos fortes e fracos e o que pode ser ajustado.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »