03/08/2022 às 11h59min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h42min

Conexo estimula inclusão social e diversidade com programa especial de preços

Ação afirmativa da plataforma de inovação aberta das Empresas Randon prevê descontos para facilitar o acesso de diferentes públicos a espaços e projetos

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
Acervo Conexo
Alinhada ao compromisso das Empresas Randon com a agenda ESG, a Conexo lançou uma política de inclusão própria para incentivar o acesso de diferentes públicos a ambientes e iniciativas de inovação. Trata-se de uma ação afirmativa que busca amenizar desigualdades sociais, em apoio à inclusão e à diversidade, que potencializam a inovação e os resultados das organizações. A Conexo passa a oferecer 50% de desconto em diferentes serviços para pessoas que se autodeclararem negras, com deficiência, LGBTQIA+ ou refugiadas.

O benefício é válido para espaços de coworking e de desenvolvimento de competências. Também está inclusa a participação em diversos workshops, como de Kanban, Design Thinking e Métodos Ágeis. O incentivo vale, ainda, para os programas Exo, direcionado a desenvolver habilidades e competências sobre tecnologia e comportamento humano que já entrega resultados ao final; Start, com ações de intraempreendedorismo focadas na validação de soluções para problemas reais; e Challenge, que conecta empresas com startups, empreendedores e instituições de ensino que tenham soluções para desafios dos negócios.

O desconto de 50% é válido para contratações avulsas e de novos serviços de atuais parceiros estratégicos, e vale para empresas e pessoas físicas que queiram se conectar, conforme a disponibilidade da Conexo para cada atividade. O compromisso com a ação afirmativa é ofertar esse benefício à comunidade até 2024.

A ação afirmativa está em sintonia com o manifesto da Conexo de Cocriação, Colaboração e Coexistência, no objetivo de abrir espaço e desencadear cada vez mais ações em apoio à diversidade. Esse é o nosso jeito de dar um passo nessa direção, assumindo o compromisso e reconhecendo que temos muito mais a aprender e fazer”, explica Léo Vitor Redondo, head da Conexo.

Informações sobre como aderir à iniciativa estão disponíveis nas redes sociais da conexo: @somosconexo, ou via telefone (54) 99951.2044.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »