03/08/2022 às 13h32min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h42min

Pizza Paulista 10 - A pérola do Tatuapé reabre em novo endereço

Pizzaria do ex-jogador Juninho Paulista promete uma nova experiência sem perder sua essência

SALA DA NOTÍCIA Tavares Assessoria de Imprensa
Caio Reis
A Pizza Paulista 10 reabrirá suas portas nesta quinta-feira dia 04\08, e promete uma nova experiência sem perder sua essência, a pizzaria que completará 22 anos no mês de novembro deixou o endereço onde funcionou nas últimas décadas (Localizada na Rua Euclides Pacheco 880 Tatuapé, Zona Leste da cidade de São Paulo) para ocupar um novo espaço a poucos metros de lá, passando a funcionar na Rua Serra da Juréa 488 também no Tatuapé, com uma arquitetura moderna e simplista proporcionando requinte e sofisticação em um ambiente acolhedor.

A casa é uma das mais tradicionais do bairro, fundada em 1999 pelo Ex-jogador de futebol Pentacampeão, e atualmente coordenador de Futebol da CBF Juninho Paulista, junto com seu pai o Sr. Oswaldo Giroldo, local de encontro de todos que amam o esporte, entre eles jogadores e ex-jogadores de diversos clubes do Brasil, além de artistas e celebridades.

“Inicialmente, pensei em um ambiente sofisticado e ao mesmo tempo acolhedor, que eu gostaria de ir sentar com amigos e família para curtir a noite, conversar e comer uma boa pizza. Para os amantes de pizza e futebol, o ambiente continuará sendo um lugar perfeito para unir essas duas paixões, e ainda deixar suas crianças a vontade para se divertir, por possuir um espaço kids com brinquedão, para que os pais possam comer com tranquilidade sem tirar os olhos dos seus filhos comenta Sr. Oswaldo.

O que não muda é a administração familiar, Gislene Giroldo filha do fundador Sr. Oswaldo, e irmã do Juninho Paulista, garante que quis renovar o restaurante sem perder a tradição.

“Mesclar o tradicional com o moderno, e atender as necessidades de hoje é um desafio, por sermos uma pizzaria familiar e muito antiga no bairro, decidimos atualizar e revitalizar a nova Pizza Paulista 10 sem perder nossa essência”. Diz. Gislene
“A antiga unidade era um galpão e estava ultrapassado para os padrões atuais da região, temos certeza que o novo espaço dará tão certo que iremos atingir os mais variados públicos, além dos clientes antigos até mesmo os mais novos.

"Manter a fidelidade ao estilo italiano e o futebol como pano de fundo, com um ambiente descontraído
insumos de qualidade, o preço competitivo, são alguns dos detalhes que ajudaram a pizzaria a superar a mudança”.  Conclui ela.


A nova Pizza Paulista 10 promete encantar seus frequentadores, funcionando de Terça a Domingo das 18h até o último cliente, confira as redes sociais da Pizza Paulista 10 para acompanhar as novidades.

Instagram: @pizzapaulista10oficial
Facebook: @pizzapaulista10
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »