02/08/2022 às 08h43min - Atualizada em 04/08/2022 às 01h02min

Karen Jonz lança loja com produtos inspirados no universo de seu álbum de estreia, “Papel de Carta”

Primeiro drop de produtos conta com camisa, moletom e shape personalizado de skate

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa
Andre Lambert
 

A cantora, compositora e campeã mundial de skate vertical Karen Jonz explora em “Papel de Carta”, seu elogiado disco de estreia, canções que unem o peso e a leveza, o kawaii e o irônico em canções que são como cartas não escritas. Para refletir essa ideia nostálgica e confortável, a artista lança uma loja de merch especial com camisetas, moletons, tatuagens e um shape de skate pro model, em edição especial, pensando especialmente na sua trajetória e um marco na sua trajetória de atleta. 

 

Confira a loja: https://www.bandupstore.com.br/karen-jonz

Ouça “Papel de Carta”: https://karenjonz.lnk.to/PapeldeCarta

Assista ao vídeo ao vivo e acústico de “Hiperventilando”: https://youtu.be/IpsxnifQ-T8 

 

O shape é feito 100% de maple canadense e foi pensado para ser andado, não como peça decorativa somente. “Como skatista profissional, não queria um shape só pra ficar pendurado na parede. Não podia deixar essa oportunidade passar de fazer esse pro model do jeito que deveria ser feito. O tamanho é único, de 8,25 polegadas, que é o que eu uso. Ele não é pequeno demais e nem grande demais. Funciona bem para quem já anda ou quer começar a andar”, comenta Karen, que recentemente havia lançado uma primeira edição do shape que esgotou em poucas horas.

 

Santista morando em São Paulo, Karen passou a infância no ABC Paulista. Lá começou a andar de skate e tocar em bandas no colégio. Uma das pioneiras da modalidade feminina, ela adquiriu desde jovem um forte espírito de do-it-itself. Depois de se tornar a primeira brasileira campeã mundial de skate vertical, comprou um computador e aprendeu a se gravar e produzir. 

 

Em meio às competições, teve projetos experimentais, singles e uma mixtape lo-fi intitulada “o pequeno excesso” e inspirado no i ching. Agora ela busca novos caminhos sonoros e explorar lados que o público ainda não conhecia em “Papel de Carta”. 

 

O álbum apresenta suas multifacetas também sonoramente, com letras mais adultas, melodias cuidadosas e faixas leves e pesadas ao mesmo tempo. Produzido no Dark Matter Studios por Lucas Silveira, o álbum está disponível em todas as plataformas de música via BMG.

 

A loja é uma parceria com a bandUP, que opera lojas oficiais de artistas brasileiros e internacionais, além de marcas como DC Comics, Harry Potter, Cartoon Network, Turma da Mônica, Looney Tunes e muito mais.

 

Siga Karen Jonz: https://www.instagram.com/karenjonz 

 

Crédito: Marina Nacamuli


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »