02/08/2022 às 09h36min - Atualizada em 04/08/2022 às 01h02min

Editora Colli Books participa da 2ª Bienal do livro de Guarulhos SP

2ª Bienal do livro de Guarulhos SP

SALA DA NOTÍCIA Alex Ferraz
Divulgação

Entre os dias 5 e 12 de agosto, a editora Colli Books, especializada em livros infantojuvenis, participa da 2ª Bienal do livro de Guarulhos, em São Paulo, maior evento literário da cidade. O acervo da editora poderá ser encontrado nos estandes 37 e 38 da distribuidora Didática, localizado no espaço internacional de Eventos.


A 2ª Bienal do Livro é uma realização da Prefeitura de Guarulhos através da Secretaria de Educação e tem como tema ‘Páginas que Conectam’, com uma proposta para ampliar o debate sobre o papel da tecnologia e o desenvolvimento educacional na formação de novos leitores.

Nesta edição, a Bienal presta uma homenagem especial aos 82 anos da Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, primeira biblioteca pública da cidade.

A Colli Books é uma editora com foco na literatura infantojuvenil, com livros especiais para entreter a garotada e paradidáticos que abordam temas transversais de maneira lúdica. O catálogo é preparado cuidadosamente atendendo às diretrizes da BNCC (Base Nacional Comum Curricular), especialmente direcionado às escolas. Os professores que comprarem seus títulos podem acessar o site e baixar o material de apoio didático que acompanha os literários.

O selo também oferece livros para o público adulto, incluindo ficção, romances e poemas.

Isa Colli, escritora e diretora da Colli Books, está feliz em participar da mais uma Bienal, desta vez com a parceira Didática.  “É uma oportunidade dos leitores conhecerem nossos livros, além de movimentar o mercado editorial e descobrir novas obras e escritores locais”, ressalta a escritora.

Para mais informações acessem www.collibooks.com
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »