02/08/2022 às 13h02min - Atualizada em 04/08/2022 às 01h03min

Novo Single “Adoça A Alma” de Sylvestra Bianchi Fala Sobre Esperança E Cura Emocional

A faixa “Adoça a Alma” é uma bossa nova em português e traz mensagem espiritual de esperança e de cura emocional

SALA DA NOTÍCIA Anderson Severo da Silva
https://subdiscos.blogspot.com/2022/07/novo-single-adoca-alma-de-sylvestra.html
Créditos_ Fabiano Guma
O novo som é um lançamento do selo musical Marã Música

 
 




























Capa do single - Fotos de divulgação


A cantora curitibana Sylvestra Bianchi lança seu mais novo single “Adoça a Alma”. A faixa é uma bossa nova em português e traz mensagem espiritual de esperança e de cura emocional. O trabalho está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música. 

A música chega como um convite a ouvir o coração, desapegar do sofrimento, eliminar os rancores, entender que existem as dores, mas que é possível superar adoçando a alma, se abrindo para viver a alegria na vida, onde o remédio está no coração e no interior de cada um. “Muitas vezes acabamos aprendendo no caminho da dor e de vivências sofridas, por escolhas inconscientes e até cármicas, porém existe um caminho de aprendizado por amor, quando temos consciência dos nossos atos, sentimentos, pensamentos e emoções, que é quando ouvimos nosso coração e nossa alma, compreendendo e transformando as negatividades”, acredita Sylvestra.

 

Ouça o single “Adoça a Alma”



CONFIRA A LETRA DE “ADOÇA A ALMA”

Escrita por Sylvestra Bianchi


Fecho as portas para dor

Adoço a alma com amor

Todo mundo tem uma dor

E tem amor


Descarto todo o rancor

Hoje eu sou meu curador

Todo dia um bom humor

Com muito amor


Um novo ciclo começou 

O sofrimento terminou 

Um novo ciclo começou 

Agora aprendo com amor 


[refrão 3x]

O meu remédio tá no coração 

O meu remédio tá na minha alma

Sinta paz 

Sinta calma

Adoça a alma 

Adoça o coração


A nova canção da artista chega, desta vez, em português. Ela foi escrita no primeiro ano da pandemia, após uma conexão espiritual vivida pela cantora. O som traz uma melodia de bossa nova, gênero com raiz brasileira e caracterizado por forte influência do samba carioca e do jazz. O produtor musical Leomaristi selecionou músicos renomados neste estilo musical para a gravação da obra.

“Quando recebi esta mensagem, junto com a melodia, soube que teria que adaptar todo estilo musical de canto e instrumental. Para mim foi um desafio superado cantar uma bossa nova em português, após diversas composições em inglês e em Rock Cósmico. Precisei fazer aulas de coach vocal (e agradeço a Coach Ana Cascardo), para chegar neste resultado desafiador. A música significa muito para mim devido a clareza que tive desta conexão espiritual e a mensagem que ela traz de cura emocional”, declara Sylvestra.

A música vem acompanhada de um lyric video gravado na Chácara da Villarrica Filmes e estará disponível no canal do youtube da artista no próximo dia 11 de agosto, às 20h. Com direção da produtora Villarrica Filmes, o lyric vídeo traz imagens captadas de Sylvestra na natureza, apresentando a letra da música. Sylvestra traz novamente a energia dos elementais da natureza em seu figurino e na energia da faixa.

Sobre o que espera para o lançamento, ela conta: “A expectativa é que ao ouvir ‘Adoça a Alma’, as pessoas possam se abrir a um novo ciclo na vida com mais leveza, com mais alegria, desapegando do sofrimento e se permitindo adoçar a alma e o coração, ancorado e manifestando o amor”, finaliza.

Sylvestra Bianchi:


Sylvestra Bianchi, de Curitiba, Paraná, iniciou o projeto musical em 2016, lançando a primeira música "Lightworkers" em outubro de 2019. A administradora e engenheira civil, aceitou um chamado espiritual, após mais de 10 anos na jornada de autoconhecimento e evolução espiritual, a cantar e transmitir mensagens altruístas que auxilie a todos na paz de espírito.

Na infância, Sylvestra cantava em concursos de karaokê infantil na cidade de Curitiba, resgatando o dom após uma jornada de cura interior e então criou o Rock Cósmico, para que através da música, seja transmitido mensagens espiritualistas a fim de auxiliar a todos na jornada de autoconhecimento. Anos antes do chamado ao canto, foi possível aprender sobre o mercado da música indo a diversos shows de rock pelo mundo

O Rock Cósmico recebe inspiração do plano espiritual. Já o gosto musical da artista fica com as bandas Guns n’ Roses, Kiss, Led Zeppelin, The Doors, Beatles, além das cantoras Etta James e Nina Simone, e dos artistas brasileiros Cazuza, Rita Lee, Mutantes e Tom Jobim.

Discografia:

LightWorkers (2019)

Lemurian Warrior (2020)

Athena (2021)

Astral Larvae (2021)

Should I Stay or Should I Go (2021)

Dancing with the Elves (2022)

Sons Of The Blue Ray (2022)

Adoça a Alma  (2022)
 

Redes Sociais:

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »