02/08/2022 às 12h59min - Atualizada em 04/08/2022 às 01h03min

Banda O Grilo se une a empresa Caju em parceria inédita

Confirmada no Rock in Rio 2022, banda firma publicidade com lançamento de jingle, videoclipe em animação, live session e mais

SALA DA NOTÍCIA Redação.
(Créditos: Gabriel Hand)

A Caju, empresa de benefícios corporativos flexíveis, e a banda paulistana O Grilo, se uniram, pela primeira vez, para uma campanha inédita. Com uma sequência de conteúdos exclusivos pensados e elaborados em conjunto, os nomes envolvidos buscam conectar o propósito da Caju, que é dar sabor à vida profissional, com o da banda por meio da música e cultura. 

Para iniciar o lançamento dos frutos dessa parceria, foi divulgado, dia 1 de agosto, o jingle produzido pela banda, que traduz a tagline “bom pra Caju”. Após o anúncio dessa parceria, os fãs da banda e da empresa ainda podem aguardar músicas inéditas, uma live session e um mini documentário.

Assista ao videoclipe da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=sQ4SYUoCYe8
(Direção de Arte: Lucas Kozuki; animação: Lucas Kozuki e Murilo Prudêncio; Design de Props: Ana Kozuki)

Por isso, a Caju escolheu O Grilo para essa nova parceria que ultrapassa os moldes publicitários tradicionais. "A parceria de O Grilo e Caju veio para mostrar que queremos Caju na boca do povo - literalmente - e para dar ainda mais vida ao nosso propósito que é dar sabor à vida profissional. Uma forma de traduzir esse sabor é com essa parceria, cheia de borogodó e brasilidade que Grilo e Caju carregam. O Grilo, assim como a Caju, é versátil e traduz sua flexibilidade no estilo musical, nas composições. Esperamos que as pessoas gostem e que a Caju continue levando sabor de diferentes formas para a vida profissional das pessoas.”, comenta. 

A Caju e O Grilo descobriram diversos pontos em comum e, por conta disso, o projeto aconteceu sem muitos desafios. “O fato deles serem flexíveis e buscarem coisas novas e também porque são mais que um cartão tradicional de benefícios, permitindo que as pessoas os utilizem com cultura, achamos isso muito interessante! Daí pra frente começamos a discutir como O Grilo poderia ajudar a Caju, e como a Caju poderia ajudar O Grilo”, conta o grupo.

Sobre a parceria, a banda, formada por Pedro Martins (vocalista), Felipe Martins (guitarrista), Gabriel Cavallari (baixista) e Lucas Teixeira (baterista), complementa: “O processo de criação das canções e do jingle se deu de forma rápida. Compor sempre foi algo que O Grilo gostou muito de fazer e quando surgiu a possibilidade de lançarmos duas músicas e uma vinheta publicitária, mergulhamos de cabeça no projeto. Procuramos entender sobre os ideais da Caju como empresa, buscando pontos em comum com temáticas que gostamos de trabalhar em banda”. 

A banda, que tem um importante histórico no mercado da música atual, já se apresentou no Lollapalooza (2019) e se prepara para sua primeira vez no Rock in Rio, que acontece em setembro deste ano, além de acumular números expressivos nas plataformas digitais, como em “Serenata Existencialista”, que já ultrapassa 16 milhões de streams.


Sobre O Grilo: Formada em 2016, a banda paulista é composta por Pedro Martins, Felipe Martins, Gabriel Cavallari e Lucas Teixeira. O Grilo traz músicas dos gêneros Rock, Pop e MPB, além de permear entre diversos outros. O grupo tem referências muito diversas que, juntas, resultam numa sonoridade única. 

Sobre a Caju: Lançada em junho de 2019, a Caju é uma empresa de tecnologia fruto do empreendedorismo brasileiro para aqueles que enxergam pessoas por trás de seus colaboradores. Com uma plataforma que concentra todos os benefícios corporativos em apenas um cartão de crédito de bandeira Visa aceito em mais de 2 milhões de estabelecimentos, oferece soluções flexíveis e inovadoras com o propósito de levar sabor à vida profissional. Atualmente, são mais de 8 mil empresas e 400 mil colaboradores usando a Caju em todas as regiões do Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »