02/08/2022 às 08h16min - Atualizada em 04/08/2022 às 01h03min

Novidades da MPB chegando por nomes da Jovem Guarda

Ricardo Bacelar, Yassir Chediak e Renato Teixeira deixam esta sexta-feira (05) cheia de embalos culturais.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

Nesta sexta-feira (05) a MPB recebe destaque de nomes da Jovem Guarda, pioneiros e precursores da cena. Ricardo Bacelar lança o álbum ‘‘Congênito’’ e a música  ‘‘Lá no Pé da Serra’’ reúne Yassir Chediak e Renato Teixeira. Ambas faixas foram distribuídas pela New Music Brasil, que está há mais de 20 anos no mercado musical, emplacando cases de sucesso dentro e fora do Brasil. 

 

‘‘Congênito’’ reúne 12 releituras dos maiores clássicos da música brasileira. As músicas ganharam uma versão atemporal ao som calmo e melódico do Ricardo Bacelar, membro do grupo Hanoi Hanoi, e um dos maiores nomes da música instrumental, sendo um dos artistas de jazz e MPB mais ouvidos nos Estados Unidos. 

 

O álbum está disponível para pre save no link abaixo, cadastre o seu streaming favorito e tenha acesso a essas músicas que marcaram a história da música brasileira!

 

https://friendsmusic.fanlink.to/RICARDOBACELAR 

 

O encontro entre os mestres instrumentistas, Yassir Chediak e Renato Teixeira, rendeu a releitura do clássico ‘‘Lá no Pé da Serra’’, um sertanejo folk caipira. A música relata uma vida simples e calma ao lado de um amor em uma casinha branca. 

 

Os toques característicos e únicos da viola do Yassir e os acordes calmos do violão do Renato são indispensáveis para serem ouvidos, um verdadeiro show de cultura e tradicionalismo.

 

‘‘Lá no Pé da Serra’’ está disponível para pre save no link abaixo,  cadastre o seu streaming favorito para ser o primeiro a ouvir essa obra de arte!

 

https://bfan.link/la-no-pe-da-serra 



 

Confira todas as novidades semanais que temos na New Music no Instagram. Por lá, você fica sabendo de todos os lançamentos! Ative o sininho e receba conteúdos exclusivos sobre o ecossistema musical e a distribuição musical


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »