04/08/2022 às 08h32min - Atualizada em 04/08/2022 às 08h59min

Realidade Jovem Rio Preto estreia no Paulista contra a Portuguesa

O futebol feminino de Rio Preto é bicampeão Paulista e Campeão Brasileiro de 2015.

Redação
Divulgação/Assessiva Comunicação
O time de futebol feminino do Realidade Jovem/SMEL de Rio Preto está pronto para a disputa do Campeonato Paulista deste ano.

O técnico Chicão Reguera está treinando todos os dias com as jogadoras e conta com novidades para esta temporada. A estreia das rio-pretenses no Paulistão será no dia 10, quarta-feira, fora de casa, às 15h, diante da forte Portuguesa. O segundo jogo do time será em casa, no campo do Distrito Industrial, no dia 17, contra o Palmeiras. 

A dirigente da equipe, Doroteia Inojo, comenta que este ano conta com alguns reforços, como a zagueira Amanda, que estava jogando no exterior, e as atacantes Michele e Ana Clara. “O Paulistão é um campeonato muito difícil. As melhores equipes do Brasil estão aqui. Perdemos algumas atletas, vieram outras, e estamos buscando um time ideal para o torneio. Vai ser uma competição bem difícil, mas vamos brigar para nos classificarmos bem”, afirmou Doroteia.

O futebol feminino de Rio Preto, bicampeão Paulista e Campeão Brasileiro de 2015, conta com os patrocínios da Bebidas Poty, Rio Port, LA´BRIZZA, UNIRP e Secretaria de Esportes e Lazer do município. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »